Foi salvar o pudim e… capotou o carro

Motorista gaúcho estava transportando três pudins feitos por sua mulher, se distrai com eles e capota seu Honda Fit

fit pudim
Atenção com o que transporta no carro! (Imagem: Ernani Abrahão | AutoPapo)
Por Eduardo Rodrigues
30 de dezembro de 2021 17:33

A recomendação mais básica para os motoristas é prestar atenção no trânsito, dividir a atenção com outra coisa pode ser um perigo. O motorista desse Honda Fit descobriu isso enquanto evitava que três pudins caíssem do banco do passageiro.

Segundo o portal da Rádio Gazeta, o motorista se distraiu ajeitando o pudim no banco, atingiu a raiz de uma árvore e capotou o veículo. Os airbags dispararam, os pudins foram despedaçados, porém o motorista não se feriu. Os danos foram apenas materiais e alimentícios.

VEJA TAMBÉM:

Como proteger melhor os seus pudins

Esse repórter que vos escreve já passou por situações similares fazendo entregas de comida no negócio da família com carro e pode ajudar com algumas dicas. Coisas pequenas e delicadas, como um pudim, é mais indicado de ir no colo do passageiro. Caso não tenha um passageiro, coloque em uma caixa e a prenda no banco com o cinto de segurança.

Para algumas comidas pode ser melhor deixar no assoalho, sempre dentro de sacolas ou caixas para evitar de sujar o carro. Colocar no assoalho do banco traseiro e empurrar o banco dianteiro para trás ajuda a manter tudo no lugar. Mas quando transportar no assoalho tome cuidado com buracos e lombadas, pois não existe o amortecimento extra da espuma dos bancos.

Com tudo bem seguro, foque sua atenção no trânsito e dirija com suavidade.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário