É a Ram 3.500? Marca anuncia novo modelo no Brasil ainda em 2021

Picape inédita será a maior da gama no mercado brasileiro: marca também revelou ações para incrementar o pós-venda

picape ram 3500 de frente em movimento
Enorme, picape 3.500 tem até rodado duplo no eixo traseiro (Foto: Ram | Divulgação)
Por AutoPapo
11 de agosto de 2021 20:32

A Ram confirmou que lançará um produto inédito no Brasil ainda em 2021: embora o fabricante não tenha revelado qual será o novo modelo, tudo indica que será a picape 3.500. O anúncio ocorreu durante o vento online “Ram – Behind the Power”, que foi ao ar no canal da marca no YouTube.

Quem deu pistas de que o novo produto da Ram será a 3.500 foi o próprio diretor da marca para a América do Sul, Breno Kamei. “Posso garantir que essa nova picape trará maior capacidade de carga e reboque, mais torque e potência e vai dar show também em acabamento premium e tecnologia”, afirmou durante o evento online. Assista ao vídeo:

VEJA TAMBÉM:

Além do mais, é possível identificar elementos do modelo, como a iluminação de teto, em uma imagem que aparece durante o vídeo. Outras características, como a iluminação dos faróis e o formato dos retrovisores, também ajudam a revelar a picape.

A Ram 3.500 é literalmente maior que as “irmãs” 1.500 e 2.500 – que seguirão no mercado brasileiro – em todos os sentidos. O Peso Bruto Total (PBT) da caminhonete pode chegar a 6.350 kg. Já o motor 6.7 de seis cilindros turbodiesel tem acerto para gerar mais potência: nos Estados Unidos, ele chega a 426 cv, enquanto o torque fica em 148,6 kgfm.

Ram 3.500 virá acompanhada de ações de pós-venda

Além da nova picape, a Ram aproveitou para anunciar reforços na estrutura de pós-venda. A empresa promete aumentar o número de concessionárias de 52 para 56 até o fim do ano. Ademais, também lançará um programa de recompra garantida, batizado de “Next Ram”.

4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Sima Ingles 21 de agosto de 2021

B.dia agradeço enviar-me preço do RAM incluindo transporte para Luanda/Angola e tempo demora para chegar

Avatar
Sir.Alves 22 de agosto de 2021

Amigo, isto é apenas um blog automotivo brasileiro…

Avatar
Marco Lima 12 de agosto de 2021

Nao sei onde vamos chegar… cidades cada vez mais atravancadas, preços dos combustíveis pela hora da morte, e poem no mercado uma mostruosidede destas, caríssima, difícil de estacionar, bebe que é e uma desgraça, é ainda por cima, exige habilitação de caminhão… alguém pode me explicar a lógica???

Avatar
Sir.Alves 13 de agosto de 2021

Amigo, ninguém compra isso pensando em rodar principalmente num centro urbano caótico como SP, o carro tem suas excelentes qualidades, junto com a Ram 2500 são tão apreciadas nos Eua quem podem ser chamadas de o cavalo motriz da economia de lá. Sao robustas, seguras, bem acabadas e cumprem com primazia o papel que lhes esta proposto que é… trabalhar. Consumo e preço se pagam com o tempo.

Avatar
Deixe um comentário