Relembre 5 famosos que exibiram seus carrões em 2020

Atores e cantores não fizeram questão nenhuma de serem discretos no Instagram durante este ano e mostraram alguns de seus 'brinquedos'

ferrari caio castro
Ator Caio Castro e sua Ferrari (Foto: Reprodução | Instagram)
Por AutoPapo
29 de dezembro de 2020 18:00

Não basta ter dinheiro, tem que ter bom gosto… E é inegável que alguns famosos souberam escolher belos carros para colocar nas suas garagens em 2020. Relembre 5 deles que foram exibidos em suas redes sociais.

VEJA TAMBÉM:

1. Luan Santana

O sertanejo Luan Santana postou uma foto em que discretamente aparece um “jipão” Mercedes-Benz G63 pintado em um exótico tom de rosé metálico. O preço? Quase R$ 2 milhões!

2. Caio Castro

O ator Caio Castro é outro artista que não esconde sua paixão por carros: a joia da coleção é uma Ferrari 458, mas a garagem dele tem outros modelos como um ampliou a coleção com um Mini John Cooper Works Cabrio e clássico como um Fusca 1966 e um Opala 1979.

Caio Castro ainda possui duas motos – BMW Nine T 1200 e Honda CBR 1000 – e participa de competições de kart e da Porsche Cup.

3. Gusttavo Lima

Cantor mais tocado nas rádios do Brasil, Gusttavo Lima ostenta uma coleção de carros eclética. Além de uma Ferrari, entre os carros de Gusttavo Lima estão incluídos um SUV Cadilac Escalade, uma Lamborghini, um Porsche Cayenne e antigos como um Lincoln Continental 1978  e uma picape Chevrolet C-10 1972.

4. Djonga

O rapper mineiro Djonga não esconde o seu gosto por belos carros e postou recentemente em sua conta no Instagram as fotos deles: um Porsche Panamera híbrido e um Mercedes-Benz Classe G. Na mesma postagem, o artista também mostrou o seu antigo carro, um Fiat Uno Mille.

5. Ludmilla

Em fevereiro deste ano, a cantora Ludmilla “se deu de presente” um Land Rover Discovery HSE Luxury 2020. A versão traz motor 3.0 V6 turbodiesel, capaz de render 258 cavalos de potência máxima e torque de 61,2 kgfm a 1.750 rpm.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário