Reparo gratuito para pneu furado é feito pela Goodyear

Atendimento é feito em revendas da marca em todo o Brasil respeitando as normas de distanciamento social e com higienização do carro

Por AutoPapo22/06/20 às 14h30

A Goodyear está oferecendo reparo gratuito de pneus furados em sua rede de revendedores. Se o seu pneu estiver furado, acesse o portal (http://www.goodyearzerocontato.com.br) para saber quais revendas mais próximas de você estão oferecendo o serviço.

Segundo a marca, no local, os técnicos irão verificar se a perfuração é reparável, e se for, a corrigirão gratuitamente.

VEJA TAMBÉM:

Como funciona o atendimento Zero Contato:

  • O cliente procura no site a revenda aberta mais próxima oferecendo o serviço de reparação gratuita e marca um atendimento.
  • Ao chegar no local, o cliente mantém a chave no contato do veículo e será recebido por um funcionário utilizando máscara e mantendo distância de 2 metros. Antes de ingressar no veículo, o técnico desinfetará todas as partes de contato e colocará elementos de proteção para conduzir o veículo à área de serviço. A equipe técnica fará uso de máscara e luvas durante todo o serviço.
  • A equipe de atendimento entrará em contato para a confirmação do serviço e valor, caso o cliente tenha solicitado algum serviço adicional à reparação gratuita. Como precaução adicional, o método preferido de pagamento é por meio de cartão de crédito ou transferência bancária. Caso o consumidor opte por aguardar a execução do serviço no local, todos os pontos de espera seguirão as medidas recomendadas pelos órgãos responsáveis de cada município.
  • Após a conclusão do serviço, todos os pontos de contato são higienizados novamente.
  • O veículo é devolvido ao estacionamento e mantido fechado até a retirada pelo cliente.
pneus goodyear
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário