Chevrolet Spin 2021 fica mais seguro, mas segue com motor 1.8

Monovolume ganha controles eletrônicos de estabilidade e tração e a mesma transmissão usada pelo novo Onix, mas continua com o motor 1.8

Por AutoPapo 22/06/20 às 17h20

O Chevrolet Spin 2021 foi lançado e traz como principal novidade  a adoção do controle eletrônico de estabilidade e tração como item de série em todas as configurações.  O mesmo vale para o assistente de partida e o o alerta de não afivelamento do cinto do passageiro – que complementa o aviso referente ao do lado do condutor, já existente.

Toda a linha Spin 2021 também ganhou novo grafismo do painel de instrumentos e a inédita opção de cor Azul Eclipse para a carroceria. Já o controlador de limite de velocidade está disponível desde as configurações intermediárias. Os preços ainda não foram informados.

Mesmo motor, transmissão do Onix

Em relação a parte mecânica, a única alteração foi na adoção da mesma transmissão já utilizada nos novos Onix e Tracker. O motor continua o mesmo 1.8 Flex de até 111 cavalos de potência e 17,7 kgfm de torque.

Spin Activ

O Spin Activ traz novos itens de acabamento, como a gravata Chevrolet com fundo preto e mudanças na grade, para-choques, rack de teto e estribo lateral.

O Spin Activ está disponível nas configurações de 5 e 7 lugares. Ambas pensadas para quem precisa de um automóvel funcional com amplo espaço para passageiros e carga. O porta-malas pode chegar a 756 litros com a segunda fileira de bancos toda avançada.

A conectividade fica por conta do multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay além do sistema de telemática avançada OnStar com seus serviços exclusivos de segurança e proteção patrimonial.

A versão aventureira Activ assim como a de luxo Premier vêm equipadas de série com ar-condicionado, direção elétrica, transmissão automática, câmera de ré com linhas guias, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, entre outros.

Fotos: Chevrolet | Divulgação

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário