Seguro de carro com interrupção a qualquer momento já está disponível

Consumidor pode encerrar a contratação quando quiser sem pagar pelo período não utilizado; entenda a modalidade “Pague pelo tempo que ficou protegido”

shutterstock apolice seguro auto documentos carro homem gravata camisa social
Novo modelo de seguro de carro está disponível para veículos de passeio, utilitários e caminhões (Foto: Shutterstock)
Por AutoPapo
13 de maio de 2021 10:44

Uma nova modalidade de seguro de carro – “Pague pelo tempo que ficou protegido”, foi lançada pela Tokio Marine. A seguradora passa a oferecer a interrupção do prazo de vigência por períodos inferiores a um ano, sem multa ou penalidade.

Com a novidade, o cliente tem a opção de contratação anual, à vista ou parcelada em até 12x sem juros no cartão de crédito, e pode solicitar o cancelamento do seguro Auto Popular a qualquer tempo, recebendo de volta o valor proporcional considerando o prêmio líquido da apólice/item pago.

LEIA MAIS

Na modalidade inédita, não há apenas o ressarcimento de de IOF e/ou juros.

O novo modelo de comercialização, disponível para veículos de passeio, utilitários e caminhões, oferece cobertura compreensiva para colisão, incêndio, roubo e furto para veículos de até R$ 350 mil reais, novos ou usados, que tenham até 25 anos. O seguro ainda conta com Assistência 24h e, em caso de conserto, reposição com peças novas compatíveis.

“As pessoas estão cada vez mais em busca de produtos que se adequem às suas necessidades de tempo, economia, facilidade de contratação e comodidade. O seguro de carro torna-se ainda mais competitivo com a opção ‘pague pelo tempo que ficou protegido'”, afirma Andreia dos Reis Padovani, Diretora Comercial Minas Gerais de Varejo da Tokio Marine.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário