Mesmo sem capacete, Bolsonaro não cometeu infração (por um detalhe)

Presidente pilotou a moto - com passageiro na garupa- durante o evento de inauguração de uma ponte sobre o rio Madeira

Por AutoPapo 08/05/21 às 09h45
presidente bolsonaro pilota moto sem capacete
Presidente Bolsonaro pilota moto sem capacete (Foto: Anderson Riedel | Palácio do Planalto | Divulgação)

Na última sexta-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro conduziu uma motocicleta Honda Africa Twin sem capacete durante a inauguração da Ponte do Abunã, na BR-364/RO, sobre o rio Madeira. Na garupa estava o empresário Luciano Hang, também sem o dispositivo de segurança.

O Código de Trânsito Brasileiro, incisos I e II do Artigo 244, deixa claro que conduzir motocicleta sem o uso de capacete, assim como o passageiro, são infrações gravíssimas com multa no valor de R$ 293,47 e suspensão do direito de dirigir.

VEJA TAMBÉM:

Além disso, o código de trânsito prevê como medida administrativa a retenção do veículo até regularização e recolhimento do documento de habilitação.

Apesar disso, Bolsonaro não cometeu nenhuma infração de trânsito por um mero detalhe: a via não estava aberta à circulação, portanto, o CTB não se aplica. Já em seu art. 1°, Código de Trânsito Brasileiro define “O trânsito de qualquer natureza nas vias terrestres do território nacional, abertas à circulação, rege-se por este Código”.

Vidas em risco

Apesar de não ter cometido infração de trânsito por um detalhe, o presidente Bolsonaro se expôs ao risco de lesões graves ou até mesmo de morte ao pilotar uma moto sem capacete.

De acordo com levantamentos da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet), a chance de um indivíduo morrer em um acidente de moto é 20 vezes maior do que a de quem está dentro de um carro. Sem o capacete, o número passa para 60 vezes – o que comprova a importância do item para a vida dos pilotos.

103 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Esperança 13 de maio de 2021

Diante de um Espírito da Natureza, Buda respondeu aos seguintes questionamentos de Deva: – Qual é a espada mais cortante?
Ao que Buda respondeu:
– A palavra raivosa é a espada mais cortante. 

– Qual é o maior veneno?
– A inveja é o mais mortal veneno. 

– Qual é o fogo mais ardente?
– A luxúria. 

– Qual é a noite mais escura?
– A ignorância. 

– Quem obtém a maior recompensa?
– Quem dá sem desejo de receber é quem mais ganha. 

– Qual é a armadura mais impenetrável?
– A paciência. 

– Qual é a melhor arma?
– A sabedoria. 

– Qual é o ladrão mais perigoso?
– Um mau pensamento é o ladrão mais perigoso. 

– Quem recusa o melhor que lhe é oferecido neste mundo?
– Recusa o melhor que se lhe oferece quem aspira à imortalidade. 

– O que atrai?
– O bem atrai. 

– O que repugna?
– O mal repugna. 

– Qual é a maior felicidade?
– A libertação. 

– O que ocasiona a ruína no mundo?
– A ignorância. 

– O que destrói a amizade?
– A inveja e o egoísmo. 

– Qual é o melhor médico?
– O Buda. 

O Deva então faz sua última pergunta: – O que é que o fogo não queima, nem a ferrugem consome, nem o vento abate e é capaz de reconstruir o mundo inteiro?

Buda respondeu:
– O benefício das boas ações.

Satisfeito com as respostas, o Deva, com as mãos juntas, se inclinou respeitosamente ante Buda e desapareceu.
😌💤😇💉😷

Avatar
Isa Cristina Oliveira 11 de maio de 2021

Porém não é a primeira vez que ele faz isso. E como presidente do Brasil deveria dá exemplo para todos.

Avatar
Sirlene 22 de maio de 2021

O presidente é íntegro e idôneo,
Ele só não é perfeito,
E diante de tantas qualidades, uma voltinha sem capacete numa INAUGURAÇÃO de uma ponte, não significa um mal exemplo,
Percebe-se claramente a perseguição, a vontade que aconteça algo muito ruim,e prejudicial ao Brasil através do presidente,
Não conseguindo,
A esquerdalha se apega em detalhes que não DESABONA O PRESIDENTE.

Avatar
Carlos 24 de maio de 2021

O pior idiota é aquele que não quer ver.

Avatar
Álvaro de Freitas - Jacareí SP 10 de maio de 2021

Vejo um cenário pro futuro sem mudança, e o que é pior das próximas eleições para Presidente e etc. são as opções que temos, parece que pessoas preparadas não se arriscam para a vida pública.
Nossas opções : Bolsonaro, Lula, Luciano Huck, Ciro Gomes, Marina Silva, cabo Daciolo, Eymael !!!!
Mais do mesmo, sempre!!! Estou desacreditado do povo e dos candidatos. Se aparece um candidato novo ( a) o povo diz que não tem ” experiência”, então sobra para os “velhos políticos de carreira” as cobras criadas, pessoas cujo presente e passado estão manchados pela corrupção, difícil achar um honesto e com boas intenções, pois, acabam tendo que negociar sempre com as raposas que lá estão no poder, às custas de votos muitas vezes comprados, ou , com dinheiro diretamente, com propinas ou conquistados através de marketing e mídia caríssimas, iludindo o povo como sempre. É a minha opinião.

Avatar
Rafael 10 de maio de 2021

Um monte de trouxa defendendo mais um bandido no poder. Que necessidade é essa de ter um líder? É uma seita? Uma obra iniciada em 2014 e que como tudo no Brasil, é feita a conta gostas… o GENOCIDA fez o que tinha que ser feito. Obrigação dele. Sabe que não vai ser reeleito, vai começar a desviar dinheiro pra pagar p casebre do filhote.

Avatar
Jorge Ishikawa 10 de maio de 2021

A sua revolta é a certeza deque Bolsonaro esta no caminho certo!
👏👏👏 a seu baixo nivel!!!

Avatar
Rafael 12 de maio de 2021

Entendi. O que leva o governo pra frente é a revolta e o baixo nível. Por isso estamos nessa situação… fora GENOCIDA. jorginho bajula miliciano…

Avatar
Carlos 24 de maio de 2021

E a sua ignorância é maior ainda, vá lamber o chão que este retardado pisa pois você está recebendo algum dinheiro pra isto.

Avatar
Junior Bento 10 de maio de 2021

Que voto mal dado. Não consigo acreditar que ajudei na eleição desse senhor.
Esse senhor, que me recuso a chamar de presidente, só descontrói e dá péssimos exemplos: faz e fez isso com o meio ambiente (“abrir a porteira para passar o gado”) com a saúde (que a vacina não tem eficácia) com a educação (retirada de beber), com o emprego (perda de várias empresas), com a ciência (diminuição das verbas de pesquisas nas universidades), com as instituições dos três poderes (promovendo atos contra o Congresso e o STF) etc.
Que arrependimento.

Avatar
Anderson 10 de maio de 2021

Esse é o meu candidato para 2022.

Avatar
Álvaro de Freitas - Jacareí SP 10 de maio de 2021

Na verdade não temos opção , temos que votar no Bolsonaro mesmo.

Avatar
jose 10 de maio de 2021

e tu ia votar em quem então?

Avatar
Junior Bento 10 de maio de 2021

Não se trata de escolher outro, trata-se da decepção que este senhor tem proporcionado. Até hoje a única preocupação dele foi desgovernar totalmente on país. Atritos internacionais frequentes e desnecessários, por exemplo.
Se você puder me indicar qualquer ação efetiva que tivemos ao longo desses dois anos e meio será ótimo para me convencer do contrário.

Avatar
Glesson 10 de maio de 2021

Ele Não pode ser multado segundo a lei de trânsito.pois a via não está aberta à circulação
Ele foi um dos responsáveis pela construção da ponte.
Pra quem mora próximo se tiver moto,vai lá dá uma volta sem capacete.participem da inauguração da ponte.
Ninguém vai levar multa nenhuma.

Avatar
Anderson 9 de maio de 2021

Pessoal, pensem! Bolsonaro é um estrategista!. Só assim, sem capacete, sem máscara, que a mídia mainstream divulgaria a inauguração da ponte, o capacete é mero detalhe senhores. Use o ódio do seu inimigo ao seu favor.

Avatar
Paulo Bazilio 10 de maio de 2021

Perfeito

Avatar
Paulo Bazilio 10 de maio de 2021

Perfeita análise

Avatar
Bill Kuster 9 de maio de 2021

Vamos ser honestos: a lei que obriga o uso de capacetes nao esta preocupada com a vida de ninguem. O que acontece é que a lei visa diminuir o gasto publico e o transtorno social causado pelas internacoes de pacientes com traumatismo cranioencefálico e tambem com o dinheiro gasto com aposentadorias por invalidez no INSS.

Entao vc que ta chateado com o fato de o Bolsonaro estar andando sem capacete em uma ponte ainda não inaugurada, deveria é estar feliz por ele estar correndo risco de vida.

Ta vendo, esquerdista é anencefalo mesmo!

Avatar
MARVIO HENRI CARDOSO DE PAULA 9 de maio de 2021

Essa ponte é uma conquista histórica para a região. E vc preocupados com uso de capacete numa voltinha de moto? O exemplo é não roubar e trabalhar pelo Brasil, o resto é mi mi mi.

Avatar
Uziel Vasconcelos 9 de maio de 2021

Ponte que Dilma começou e graças a iniciativa dela . Mas vem aí o Quadrilao dos tratores Superfaturados, liberados pelo presidente com apoio de David Alcolumbre e mais alguns.

Avatar
Anderson Jardim 11 de maio de 2021

Uma obra que Dona Dilma comecou, nem terminou… ficou no poder por anos e nao saiu.. o cara chegou e fez.. ele tem mil problemas… eu nao retiro… mas em questao da infraestrutura tem colocado algumas coisas a frente que ja estavam paradas a ano.. Um pais é um conjunto de coisas.. desde saude a infraestrutura.. nao somente o Brasil mas outros paises estao passando diversos problemas na Pandemia.. eu sei o quanto incomoda a turma, um governo que depois de 3 anos.. nao houve este esquema de roubo e corrupcao como na gestao PT e Dilma.. e como isso incomoda!

PT saiu e deixou uma divida de trilhoes pra gente pagar.. cansei de escutar… ah no PT a gente fazia churrasco todo fim de semana…. bem agora a conta do churrasco chegou…… deixe me pensar aqui.. se o PT tivesse no poder… a culpa seria das politicas externas.. dos Estados Unidos… alguem ia levar a culpa de um boicote que nunca fez…sempre foi assim.. olhe ao redor paises da Am Latina que o Socialismo foi implementado…. so desastre.

Vou repetir e resumir.. ele terminou a ponte dentro do orcamento previsto… em tempo recorde…. e mais….. esta no Diario Oficial da Uniao. todas as obras de infra estrutura do Pais estao sendo terminadas em tempo recorde e dentro do Orcamento…… obrigado sem mais.

Avatar
Felix 9 de maio de 2021

O presidente da república dar o exemplo é um “mero detalhe”.

Avatar
Jorge Jesus Oliveira⁹ 9 de maio de 2021

Com certeza o presidente Bolsonaro não é aprendiz, com velocidade baixa o risco de acidente de motocicleta é Zero.

Avatar
Sávio 9 de maio de 2021

Observação acho que o uso do capacete e pra proteger a integridade dos ocupantes e não dá via.

Avatar
Roberto 9 de maio de 2021

Depende do que o legislador quis dizer com “aberto à circulação”. Na minha opinião, por eles mesmos estarem utilizando a via, por si só é considerada aberta à circulação. O sentido contrário seria, por exemplo, uma via interditada por motivo de recapeamento ou reforma. Parem de passar pano!!!!

Avatar
Caio 9 de maio de 2021

O que vale é o que está escrito e publicado e não opinião alheia.

Avatar
Pedro Agusto 9 de maio de 2021

Palpiteiro que chama, né?

Avatar
Helcio 9 de maio de 2021

Independente de estar aberta ao tráfego ou não, é um absurdo que a maior autoridade do nosso país não dá o exemplo que deveria. Pois qual o objetivo do capacete? Não é proteger o piloto? Quer dizer que ele não pode vir a sofrer acidente nessa via? Outro ponto é ele estar andando com o pé quase arrastando no chão, outro “bom” exemplo.

Avatar
Roberto 9 de maio de 2021

Se fosse por bom exemplo de presidente todos nós seríamos ladrões

Avatar
BILL KUSTER DE ASSIS 9 de maio de 2021

Kkkkkkkkk boa!

Avatar
Paulo Bazilio 10 de maio de 2021

Ladrões e bêbados

Avatar
Eumesmo 10 de maio de 2021

A batata dele tá assando kkkkk

Avatar
Felipe 8 de maio de 2021

Esse “cabras”(kkkkkkk) que votaram nesse bozonaro são maior idiotas meu.kkkk. não tô aguentando de tanto rir esses trouxas. Vcs são uns otarios, o Bozo nunca foi nada na vida, apenas um mero capitaozinho de quartel. Intelectualmente é um acéfalo siamês, é um quadrúpede, kkkk só Deus na causa. Bolsonarista são uns coitados. Não adianta por sal em peixe podre.kkkk vcs estão fazendo papel bobo. Admirem um militar de verdade como foi Napoleão. Talvez um general Rommel, algo assim agora esse capitaozinho num tá com nada. Eu queria que fosse diferente que ele nos surpreendesse, mas é só paya triste por vcs que gostam dele. Q pena.

Avatar
Edison Pascoal 8 de maio de 2021

Independente de ser apoiador ou não, o bom senso me faz acreditar que era o evento de inauguração, portanto ele tornou a ponte aberta ao tráfego.
Poderia ter sido multado, até para ser o inaugurado oficial das multas no local

Avatar
Antonio 8 de maio de 2021

Gente do céu é um canteiro de obra so vai ser uma ponte quando for liberada para para trânsito de veicos e caminhões. Acho que é uma estratégia pra que divulguem,Esquerdalha buscando pelo em ovo .

Avatar
Edison Pascoal 8 de maio de 2021

Independente de ser apoiador ou não, o bom senso me faz acreditar que era o evento de inauguração, portanto ele tornou a ponte aberta ao tráfego.
Poderia ter sido multado, até para ser o inaugurado oficial das multas no local

Avatar
Júlio Sempére Garcia - Curiango 9 de maio de 2021

Bem o que pensei: estratégia de comunicação. Não noticiam o que ele está fazendo “a não ser que algum detalhe chame a atenção”.
Bora criar o detalhe.

Avatar
Felipe 8 de maio de 2021

Nada ver, parece que quer defender o cara. Tá errado, tá errado. Vai fazer o que? Esse miserável só dá mal exemplo. O Brasil não merece um ignorante desse. Ele pode ser bom lá no mundinho dele, bate continência, sim senhor, não senhor. Agora pra governar uma nação, pra ser um líder de verdade é preciso muito mais do que disciplina, ordem e progresso. É preciso ter sensibilidade acima de tudo. Lamentável.

Avatar
Ludwig Von Drake 8 de maio de 2021

Você parece saber bem o que o Brasil precisa, parabens.

Avatar
Jair Renan 9 de maio de 2021

Sim ele sabe. Nós todos sabemos!

Avatar
Kall 9 de maio de 2021

Doente.

Avatar
Dudu 9 de maio de 2021

Bonito é os homens dando o butão, mulher enfiando a língua em outra, líderes roubando sem parar, só basta uma pessoa ser honesto inaugurar várias obras pelo país ele está errado! Lindo é ladrao matando pessoas outros dizendo que ele precisa sobreviver… bonito é inverter valores o certo ser errado e o errado ser certo! Tenho nojo de vocês da bunda suja..🤮

Avatar
Uziel Vasconcelos 9 de maio de 2021

Vem aí os Tratores Superfaturados do Presídente,

Avatar
Ronaldo Silva 9 de maio de 2021

Tamo junto presidente 2022…

Avatar
MARVIO HENRI CARDOSO DE PAULA 9 de maio de 2021

Ele é ruim pq não usou capacete pra pousar pra fotos e não é bom pq inaugurou uma ponte histórica que vai revolucionar Rondônia. Parabéns pelo seu senso de proporção.

Avatar
Felipe 8 de maio de 2021

Nossa

Avatar
Philipe Fry 8 de maio de 2021

Se o presidente pôs a sua vida em risco ou não, creio eu que isso seja um problema dele; vocês querem até controlar a vida dos outros….
O que mais vemos é equipe de reportagem cometer infrações de trânsito para dar cobertura a determinadas matérias, faz uma matéria sobre isso também…

Avatar
Felipe 8 de maio de 2021

Pau que dá em Chico, dá em Francisco. A lei tem ser pra todos.

Avatar
Helcio 9 de maio de 2021

A questão é que é lei, e ele deveria dar o exemplo. Não é por que muitos fazem errado que agora todo mundo tem que fazer errado. Com esse tipo de mentalidade o Brasil vai longe, longe pro buraco.

Avatar
Ivan Vargas 8 de maio de 2021

Sou bolsonarista e motociclista. O apoio em tudo … mas nao custava usar capacete para dar o exemplo.

Avatar
Leylianne 8 de maio de 2021

Falar da ponte ninguém fala. Matéria de cocô…

Avatar
Exatamente,puta palhaçada 8 de maio de 2021

Concordo

Avatar
Margarete Terezinha de Andrade Costa 8 de maio de 2021

Fiscalização fora da via pública
Apesar de a regra geral ser a aplicação da parte administrativa do CTB em vias públicas, a exemplo das infrações de trânsito, a própria legislação traz EXCEÇÕES, ou seja, locais que, conceitualmente, não seriam consideradas vias abertas à circulação, mas que em nome do interesse coletivo foram equiparados à via pública.

O art. 2º do CTB considera VIAS TERRESTRES urbanas e rurais, as ruas, as avenidas, os logradouros, os caminhos, as passagens, as estradas e as rodovias, que terão seu uso regulamentado pelo órgão ou entidade com circunscrição sobre elas, de acordo com as peculiaridades locais e as circunstâncias especiais.

No parágrafo único desse artigo fica estabelecido que, para os efeitos do CTB, também são consideradas VIAS TERRESTRES as praias abertas à circulação pública, as vias internas pertencentes aos condomínios constituídos por unidades autônomas e as vias e áreas de estacionamento de estabelecimentos privados de uso coletivo.

Avatar
Cleber A. Avila 8 de maio de 2021

Tudo que apresentou aí é irrelevante e em nada tem a ver com a situação mostrada pela mídia esquerdopata, aliás vc deveria enfatizar a importância da obra concluída, mas como não ouve desvios de verba pública eprecisa falar alguma besteira né, mas n se preocupe, vá lá falar isso para o povo dessa região e tenta condenar o governo. Kkkkkkkkk

Avatar
Uziel Vasconcelos 9 de maio de 2021

Vem aí os Tratores Superfaturados do Bolsonaro.

Avatar
Ludwig Von Drake 8 de maio de 2021

Isso se chama erudição. . . muito conhecimento para nada.

Avatar
FELIPE 8 de maio de 2021

Que matéria ridícula, tanta coisa para enfatizar como os benefícios dessa ponte e o que vai melhorar no dia a dia.
Mas ao invés disso preferem se apegar no fato de não usar capacete, é apenas um momento isso onde estão comemorando não tem importância nenhuma isso.
Que jornalismo fraco esse, lamentável

Avatar
Margarete Terezinha de Andrade Costa 8 de maio de 2021

Artigo 5º da Constituição.
Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza

Avatar
Cleber A. Avila 8 de maio de 2021

Margarete diz isso ao STF, e antes disso conheça o CTB, vai ver que o Art. 5° n tem nada a ver com a atuação situação aí apresentada.

Avatar
Enio Evandro Niess Müller 9 de maio de 2021

Todos são iguais perante a lei:menos os do PT,esses roubam e são admirados pelo judiciário Brasileiro!

Avatar
Ronaldo 9 de maio de 2021

Que constituição, o STF já rasgou algum tempo.

Avatar
Glória 8 de maio de 2021

Excelente observação!

Avatar
José Orlando Vilela Gomes 8 de maio de 2021

Excelente, extraordinária e oportuna, pois a Ponte trará conforto, segurança, prosperidade e qualidade de vida à esses guerreiros da selva amazônica, diminuindo muito a extorsão e a escravidão dos mafiosos de plantão. Selva!!! Mito!!! Bolsonaro é um herói!!!

Avatar
cleber A. Avila 8 de maio de 2021

O que importa aí é a ponte sendo inaugurada, porém a mídia esquisdista pega coisa irrelevante, perguntem ao povo da região que foi beneficiado pela anauguracao da mesma, tenho certeza que o presidente poderia atravessar ela pelado que n teria nada que distorcesse o foco do que importa, o resultado a ponte pronta, se andou de moto sem capacete quem liga, no nordeste é uma prática comum, é só passar no interior do Maranhão, Piauí, e tantos outros aí.

Avatar
Margarete Terezinha de Andrade Costa 8 de maio de 2021

Artigo 5º da Constituição.
Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza

Avatar
Everson de Jesus Everson 8 de maio de 2021

E se fosse você, pilotando sem capacete, só pra comemorar a inauguração da ponte? Teria passado ileso em frente aqueles 10 PRF que estavam lá?

Avatar
Dudu 9 de maio de 2021

É só ser capaz de ser presidente e moral pra isso ué não dá nada, se não tem essa moral volte pra sua vida de bolsa família que está de boa… se você fosse presidente faria pior hipócrita.

Avatar
Deepweb 8 de maio de 2021

Apaga o Lost ou corrige ele, pois o mito de maluco cometeu uma outra infração de trânsito, a de circular em via de trânsito público fechada, se estava fechada como você diz? Ele cometeu está infração, se foi aberta para a circulação dele? Então ele comete a infração de andar sem capacete pois foi declarada aberta a posta para ele trafegar. https://www.ctbdigital.com.br/artigo/art209#:~:text=Transpor%2C%20sem%20autorização%2C%20bloqueio%20viário,Penalidade%20-%20multa.

Avatar
Erasmo 9 de maio de 2021

Até parece!que estão preocupados com o presidente lesionar.KKKKK…

Avatar
Sebastião 8 de maio de 2021

SE ELE NÃO ROUBAR; POR MIM, PODE IMPINAR MOTO A VONTADE.

Avatar
Rafael 8 de maio de 2021

Nem ele, nem o Queiroz, nem o número 01,02,03,04 e nem a esposa… ixi… se não tiver no nome dele tá bom né?

Avatar
Tiago mendes 8 de maio de 2021

Transitar em vias não abertas ao trânsito também é uma infração…

Avatar
Deepweb 8 de maio de 2021

Não é mesmo? O site esqueceu de estudar o CTB, só estudou onquenera conveniente.

Avatar
PAULO VIEIRA 8 de maio de 2021

Kkkkkkk lógico que não. É como dirigir no quintal de propriedade particular

Avatar
Pedro 8 de maio de 2021

O que foi compartilhado na matéria é FAKE NEWS. A via foi INAUGURADA à 11:30h. Bolsonaro (genocida) trafegou APÓS A INAUGURAÇÃO. Configura infração SIM. É uma vergonha uma meio de comunicação disseminar esse tipo de desinformação.

Avatar
Rômulo 8 de maio de 2021

Deixem o Presidente em Paz, eles estavam comemorando a inauguração de uma ponte, e não é uma ponte: É A PONTE que nenhum politico teve competencia para mandar fazer.
Durante o carnaval o povo cometem um monte de infração, que diferença tem?
Bolsonaro 2022.

Avatar
Rafael 9 de maio de 2021

Precisa agradecer ao GENOCIDA pela construção da ponte? É obrigação desse vagabundo. Da mesma forma que não precisamos agradecer aos quadrilheiros que investiram nas BRs nos governos anteriores. Você é muito trouxa.

Avatar
Rômulo 9 de maio de 2021

Em 2022 vc terá sua resposta. Chuuuuuupa essa manga…

Avatar
Fabiana Martins 9 de maio de 2021

Os que esperaram 30 anos pela obra estão agradecidos sim. Sem roubalheira todas as obras paradas que o PT corrupto e ladrão deixou inacabadas devido ao dinheiro desviado agora estão sendo concluídas. Bolsonaro 2022.

Avatar
Rômulo 9 de maio de 2021

E aquele punhado de Policiais Rodoviarios Federal que estavam pilotando as motos com os Garupeiros sem capacete?

Bando de lacradores

Avatar
MARCELO OTERO DOS SANTOS 8 de maio de 2021

Se fosse um pobre, cidadão comum, seriam enquadrados…aff pais desigual..

Avatar
Cleber A. Avila 8 de maio de 2021

Desigual? Desigual é o povo dessa região esperar mais de 20 anos a conclusão da ponte, e fácil distorcer o foco do que realmente importa, esse é o papel deprimente da esquerda no país hoje, se morrer ou n o problema é dele, mas o que importa é a ponte.

Avatar
Felipe 8 de maio de 2021

Esquerda? O que tem a ver esquerda com isso. Se o cara cai da moto sem o cap agora a notícia seria muito mais triste. Aquele veio careca ralando o coco no chão ia ser feio o negócio. Nunca mais ele ia andar de moto outra vez. Hahah hahah

Avatar
Leandro 8 de maio de 2021

Esses dois poderiam ter caído da ponte de cabeça. Quem compra alguma coisa na loja desse véio? Se comparar os preços dele com outras lojas online, os produtos dele são em média 30% mais caro. Pensem nisso quando resolverem comprar alguma coisa na loja dele.

Avatar
Marcos 8 de maio de 2021

Você não é obrigado a comprar do Luciano muito menos viver no Brasil onde a maioria discorda de você. Simples assim

Avatar
Rafael 9 de maio de 2021

Isso. É só esperar um pouco que em 2022 os “patriotas” dos bostonaros vão morar nos eua, na georgia… e teremos nosso Brasil de volta. Ou antes, se o GENOCIDA sofrer o impeachment. Estranho uma loja genuinamente brasileira ter uma estátua da liberdade a porta. Poderia ser um Cristo.

Avatar
Dudu 9 de maio de 2021

Só esperar mesmo #bolsonaro2022 😂

Avatar
Giovane 8 de maio de 2021

Boa sorte quando vc for procurar emprego em uma loja on line…..

Avatar
Felipe 8 de maio de 2021

Isso mesmo. Apoiado. É o veio da van. Hahah

Avatar
Carlos antero 8 de maio de 2021

E a ponte!!!!que irá ajudar uma população imensa
E ninguém fala da ponte

Avatar
Fabiana Martins 9 de maio de 2021

Quem compra na Havan? Você vive em Nárnia. O cara é um dos maiores bilionários do Brasil. A Havan teve faturamento de mais de 10 bilhões e crescimento na pandemia de mais de 30%. A Havan não precisa de cliente petistas comedores de pão com mortadela. O Véio da havan agradece menos ladrões na loja😎

Avatar
Ricardo 8 de maio de 2021

Meu comentário será nas urnas ano que vem.

Avatar
José Orlando Vilela Gomes 8 de maio de 2021

Bolsonaro na cabeça!!! Mil vezes!!!

Avatar
gpreisslerjr@gmail.com 8 de maio de 2021

Fato absolutamente irrelevante. Por favor Boris. Te admiro muito. Não caia nessa armadilha de criticar o Presidente. Nada a ver

Avatar
Felipe 8 de maio de 2021

Muito mimimi por aqui …

Avatar
José Hélio Bosco 8 de maio de 2021

Simplesmente vai influenciar muita gente andando de moto a não usar o capacete , assim como faz ao não usar mascara para a prevenção da COVID 19 e não tem um só dia desde que assumiu o posto de Presidente da Republica que ele não dá um mau exemplo , já encheu o saco até demais , chega

Avatar
Felipe 8 de maio de 2021

Ano que vem você vota num melhor tá ok …,ao que eu sei 2,5 anos sem nenhum caso de corrupção em seu governo ,fato inédito ,velha imprensa só cai de pau no carro ,vide este site …,o PR estava dando uma acelerada sem capacete assumiu o risco ele é maior de idade e não é santo como todo ser humano ..,chatice esse politicamente correto ,paz e bem 👍

Avatar
Pedro 8 de maio de 2021

Você tá de sacanagem né? “Sem corrupção”? O cara tá envolvido em rachadinha até o pescoço, escondendo criminoso dentro de casa. Se enxerga doente

Avatar
Rafael 8 de maio de 2021

Sério mesmo? Os filhos, Queiroz, esposa, rachadinhas e até milícia… nada disso conta?

Avatar
Marcos 8 de maio de 2021

A tv mostra assalto e trapaça o dia inteiro e você faz isso por que foi influência!? Não né. Então seu argumento é inválido

Avatar
Ludwig Von Drake 8 de maio de 2021

Então você vai andar de moto sem capacete só porque viu o Presidente ??? Te orienta cabra. ” já encheu o saco até demais , chega”

Avatar
Cabeçaum 8 de maio de 2021

Fosse o Lula estariam abeindo outro processo, o JN malhando em edição especial, Alexandre Gracinha dando lição de moral…

Avatar
Deixe um comentário