T-Cross para PcD segue com as vendas suspensas

Lote limitado da linha 2020 tinha sido liberado, mas unidades disponíveis já foram vendidas; linha 2021 perderá central multimídia e rodas de liga-leve

Por AutoPapo23/06/20 às 18h40

As vendas do Volkswagen T-Cross para pessoas com deficiência (PcD) estavam suspensas desde abril deste ano. Acontece que um comunicado vazado por concessionários da marca na segunda-feira (22) afirmava que um novo lote – limitado – da linha 2020 seria disponibilizado para o público.

Para esclarecer a informação, o site Mundo do Automóvel para PcD entrou em contato com a fabricante, que afirmou que não há mais unidades da versão Sense 20/20 disponíveis para compra.

LEIA MAIS

Os T-Cross para PcD em questão tinham todos os itens de série entregues até a suspensão.

De acordo com especulações do mercado, a linha 2021 da configuração Sense perderá equipamentos importantes, como central multimídia e rodas de liga-leve. Há rumores de que a garantia também será reduzida para 12 meses.

O AutoPapo questionou a assessoria de imprensa da marca, que não confirmou as informações até a publicação da reportagem.

O T-Cross para PcD conta com isenção de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) e ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). A Volkswagen oferece também uma opção do sedã Virtus passível de descontos.

No publicador da fabricante, o T-Cross Sense aparece em oferta válida até o dia 30 de junho de 2020 por R$ 57.630.

pagina da volkswagen com oferta exclsiva para o t cross sense para pcd

Fotos Volkswagen | Divulgação

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário