Teaser do novo BMW M2 tem imagens de Tesla Model S

Marketing da BMW comete uma gafe em teaser do novo M2 e usa vídeo de um Tesla Model S vinda de banco de imagem

tease bmw m2 com imagens de tesla model s
Tesla aparece por um segundo na tela (Foto: YouTube | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
01 de junho de 2022 13:02

A divisão Motorsport da BMW está comemorando 50 anos em 2022 e, por isso, está cheia de novidades. A mais recente foi o teaser anunciando que a segunda geração do M2 está chegando. Porém o vídeo chamou a atenção da internet por não conter o cupê alemão e sim um… Tesla!

Isso mesmo, por volta dos 22 segundos do vídeo aparece uma imagem rápida de um volante sendo girado e depois um carro nas sombras, sendo identificado apenas pela assinatura luminosa dos faróis. O formato dos LED indicam que esse carro é um Tesla Model S e não tem relações com os faróis do BMW Série 2.

VEJA TAMBÉM:

Foi Thomas Holland, apresentador do canal Throttle House, quem desvendou primeiro essa gafe. Ele descobriu que a imagem do Tesla usada na publicidade da BMW foi tirada do banco de imagens FilmSupply. Tudo indica que isso foi um erro da publicidade da BMW, já que o M2 não possui relações visuais ou de posicionamento com o Tesla Model S.

A nova geração do M2 continuará com a fórmula de trazer motor de seis cilindros em linha na dianteira e tração traseira. A opção de câmbio manual é quase certo, já que o público alvo desse carro é de entusiastas.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário