Tesla tem ‘crise de peidos’ após atualização de software

O proprietário de um Tesla Model 3 teve um problema inusitado: seu carro não para de peidar quando as portas são abertas

tesla model 3 emission test mode youtube
A função "teste de emissões" era pra ser uma brincadeira de emular sons de peido, até bugar (Foto: YouTube | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
29 de dezembro de 2021 11:45

Com os carros ficando cada vez mais digitalizados, os problemas apresentados são diferentes do que estamos acostumados. No lugar de apresentar uma falha mecânica, o Tesla Model 3 de um usuário do Reddit não consegue parar de peidar.

O causador desse problema inusitado é uma função de entretenimento da central multimídia chamado de “emission testing” (teste de emissões em português). Isso começou com uma brincadeira com os carros à combustão, o carro emite sons de flatulência quando os passageiros sentam.

VEJA TAMBÉM:

O problema

Segundo o proprietário, o carro está soltando os sons de pum quando as portas são abertas mesmo com a função desativada completamente. O problema parece ter começado após a Tesla ter realizado uma atualização remota do software dos carros para o natal desse ano.

A atualização em si traz nada relacionado com a brincadeira das emissões, vieram apenas um show de luzes para o natal e melhorias no software do detector de pontos-cegos. O usuário conseguiu resolver o problema fazendo uma reinicialização geral da central

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário