Dono usa o corpo para proteger Toyota Supra do granizo

Uma chuva de granizou pegou uma região da Austrália de surpresa e o dono desse Toyota Supra fez o que pode para protegê-lo do gelo

homem usa o corpo para proteger toyota supra do granizo
Tática inusitada parece ter funcionado, o dono comentou depois que o carro está bem (Foto: TikTok | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
18 de outubro de 2021 13:20

Chuva de granizo é uma grande preocupação de quem não possui garagem coberto. E se o seu xodó for um Toyota Supra? Um tiktoker australiano flagrou seu vizinho usando o próprio corpo para proteger seu esportivo japonês.

O homem cobriu o Supra com papelão e lona, mas a dianteira ficou exposta. A solução para manter o papelão no lugar e proteger a parte que ficou de fora foi deitar sobre o carro. O dono do carro comentou mais tarde na publicação que o carro está bem.

@jakemcgloin

When life doesn’t throw you lemons 😂#sydney #hail #badweather #covid #covid19

♬ Mad World – Michael Andrews

VEJA TAMBÉM:

O Toyota Supra virou um colecionável

A atitude do proprietário não parece tão irracional quando vemos a escalada de preços do Toyota Supra de quarta geração. Esse carro marcou época por ter transformado o Supra de um grand tourer para um esportivo capaz de enfrentar carros renomados como o Chevrolet Corvette e o Porsche 911.

Na época o Supra era um carro caro e vendeu pouco, devido a imagem de carros econômicos e generalista que a Toyota possuía fora do Japão. Some isso com a depreciação que o carro sofreu quando usado, caindo nas mãos de motoristas inexperientes ou que modificavam o carro. Hoje um Supra bem conservado, como parece ser o do vídeo, está muito valorizado.

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário