Tuk-tuk é apreendido na Índia após transportar 27 passageiros

Transportando tantos passageiros quanto um ônibus, tuk-tuk foi apreendido após ser parado pela polícia na Índia

tuki tuki india lotacao 27 pessoas
Veículo foi apreendido após desembarcar todos os passageiros (Foto: Youtube | Reprodução)
Por Bernardo Castro
14 de julho de 2022 10:03

Não é difícil encontrar alguém que já transportou mais de 5 pessoas em um carro para quebrar aquele galho para o amigo ou familiar, mas certamente você nunca viu algo parecido com esse tuk-tuki da Índia.

É comum as pessoas utilizarem esse veículo extremamente compacto como meio de transporte no país asiático, mas esse motorista levou a palavra “lotação” a sério demais. A polícia de Uttar Pradesh encontrou nada menos do que 27 pessoas dentro de um tuk-tuk que transporta até 3 passageiros.

VEJA TAMBÉM:

Policiais de trânsito foram enviados para perseguir o veículo de apenas três rodas que passou próximo à delegacia de Bindi Kotwali. Os oficiais pararam a lotação após irem atrás do Tuki-Tuki a pé (o que não deve ter sido muito difícil, já que o veículo deviar estar extremamente lento por causa do peso).

Após mandar os passageiros deixarem o veículo, as autoridades se surpreenderam ao perceber que 27 pessoas estavam sendo transportadas, capacidade similar a de um micro-ônibus. Não à toa, pouco depois que o vídeo viralizou os internautas passaram a chamar o tuk-tuk de ônibus.

O motivo para o motorista estar transportando 9 vezes mais pessoas do que a capacidade do veículo permite não foi divulgado. Segundo o portal Times Now NavBharat, os passageiros estavam voltando para casa após oferecer orações no Eid al-Adha ou Bakrid.

A mídia local afirma que o veículo foi apreendido após a abordagem polícial.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário