Um Lada Laika é pouco? Que tal dois ‘colados’ um no outro

Tempo sobrando? Falta do que fazer? Não sabemos o que motivou esses russos loucos a fazerem isso; veja o vídeo e confira o resultado

Por AutoPapo 12/05/21 às 12h41
Lada Laika soldados
Isso mesmo... Dois Ladas soldados um no outro (Foto: Reprodução | YouTube)

Muitas das loucuras que vemos pela internet vêm diretamente da Rússia. E os loucos do canal de YouTube Garage 54 fazem jus à fama. Depois de receber uma foto mostrando dois Jeep Wranglers soldados juntos em um único veículo insanamente largo, os youtubers fizeram o mesmo com seus dois Lada Laika.

Para criar esse super-Lada, os russos começaram cortando as laterais dos carros e depois os alinhou lado a lado. Em seguida, começaram a remover as rodas, os freios e os componentes da suspensão e os soldaram.

VEJA TAMBÉM:

A turma da Garagem 54 decidiu manter ambos os motores e ambos os volantes: o que exige dois pilotos extremamente entrosados. Para garantir que o carro não se partisse ao meio, alguns reforços sérios no chassi também foram feitos.

Para provar que a maluquice funcionava, eles levaram o carro para uma pista de testes. E tudo ia bem até uma das rodas dianteiras não aguentar e se soltar.

Confira no vídeo:

Quer ver como o carro foi feito? Está no vídeo abaixo:

Será que se fosse feito aqui no Brasil, teria que pagar dois IPVA?

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Sir.Alves 12 de maio de 2021

nO4MaL… Só mais um dia comum na Russia. 0.o

Avatar
Deixe um comentário