[Vídeo] Ferrari Roma fica entalada em rua estreita!

Os carros modernos estão ficando cada vez mais largos, essa Ferrari Roma mostra que não é uma boa ideia misturar um carro largo com uma rua apertada

Por Eduardo Rodrigues 13/08/21 às 11h24
ferrari roma presa em rua apertada na italia
Com 1,97 m de largura, a Ferrari Roma é apenas 10 cm mais estreita que uma Ram 1500 (Foto: YouTube | Reprodução)

Os carros modernos estão ficando mais largos para proteger melhor os ocupantes em batidas laterais. E para os esportivos, ter uma bitola mais larga ajuda na estabilidade. A Ferrari Roma soma esses dois itens, totalizando em uma largura de 1,97 m.

Por outro lado, temos ruas de cidades antigas, que não foram criadas pensando em carros. Como é o caso dos centros históricos de várias cidades italianas. O dono de uma Ferrari Roma descobriu da pior maneira que seu grand tourer italiano é grande demais para ruas italianas apertadas.

VEJA TAMBÉM:

Passando apertado

A parte mais larga da Ferrari Roma é a traseira, o que acentua as linhas do carro e também proporciona maior estabilidade. No vídeo publicado pelo canal SupercarNews vemos que o motorista só descobriu que o carro era grande demais para o espaço depois de ter passado a frente.

Um senhor fica andando de um lado para o outro conferindo se o carro consegue passar para auxiliar o motorista. Não ficamos sabendo se o esportivo chegou a arranhar nas paredes, o vídeo termina assim que o carro sai do sufoco. Depois dessa fica fácil de entender porque o Fiat Panda é o carro mais vendido da Itália.

Não existe macete que faça o carro ficar mais estreito, mas o Boris tem um para você tirar o carro de uma vaga apertada:

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário