[Vídeo] JAC J3 Turin voa sobre escadaria em bairro de Belo Horizonte

Motorista do JAC J3 não conhecia a região e foi pego de surpresa pela rua sem saída que dava acesso a uma escadaria para os pedestres

JAC J3 voou na região nordeste de BH
JAC J3 voou na região nordeste de BH (Foto: Reprodução Instagram)
Por Bernardo Castro
16 de maio de 2022 19:32

Na última sexta-feira câmeras de segurança flagaram o vôo de um JAC J3 Turin, que capotou após descer uma rua sem saída que vai de encontro a uma escadaria destinada a pedestres, no bairro São Marcos, em Belo Horizonte . O acidente aconteceu na região nordeste da capital mineira e envolveu duas vítimas. Apesar da alta velocidade mostrada no vídeo, nenhuma delas teve ferimentos muito graves.

O motorista relatou dores no corpo e apresentou hematomas na mão, no rosto, no tórax, e uma fratura na perna direita. A passageira teve apenas alguns arranhões. Ambos foram socorridos pelo SAMU.

O autor do vídeo, que foi compartilhado pelo perfil “BH da Zueira” no Instagram, é morador do bairro e afirma que “não é a primeira vez que isso acontece aqui no São Marcos.”

VEJA TAMBÉM:

Em depoimento à Polícia Militar, o motorista afirmou que descia a rua Santa Aliança mas demorou a perceber que a via afunilava e terminava em uma escadaria. O condutor disse que tentou parar o Jac J3 puxando o freio de mão, mas o tempo de reação não foi o suficiente para frear o veículo e evitar o acidente.

Em nota ao portal BHAZ, a Polícia Civil informou que “instaurou procedimento para apurar o caso e a causa e circunstâncias do acidente serão investigadas pelo Departamento Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DEICTRAN)”.

Além do cinegrafista, outro morador do bairro São Marcos que foi entrevistado pelo portal mineiro confirmaram que essa não foi a primeira vez que um acidente como esse acontece no local. “Já ocorreu umas três ou quatro vezes, de moto ou até mesmo de carro”.

O morador ainda confirmou que existe sinalização no local informando da rua sem saída. No entanto, as duas placas que sinalizam o perigo estão “bem desgastadas” e precisam ser substituídas.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Alves 27 de maio de 2022

Era um pássaro? Um avião?, o que era aquilo Arnaldo????… alguem responde: Era só um Carro com um motorista ao celular….

Avatar
Deixe um comentário