[VÍDEO] Jaguar F-Type cai de reboque e causa ‘engavetamento’

Vídeo serve de exemplo do que não fazer na hora de transportar um carro, seja ele um Jaguar ou um carro popular

Por AutoPapo 24/05/21 às 20h15
jaguar caindo
Sequência mostra acidente com esportivo inglês (Foto: Reprodução | YouTube)

Transportar um veículo em uma carreta exige bastante cuidado: é preciso checar se está bem preso e na hora de mover o carro é importante ter um motorista. Mas um transportador parece não ter tomado esses cuidados básicos na hora de desembarcar um Jaguar F-Type.

Um vídeo publicado no TikTok que vem rodando a internet mostra o esportivo britânico caindo da carreta e provocando um acidente com efeito em cadeia nos EUA.

VEJA TAMBÉM:

O Jaguar, aparentemente em ponto morto, rola livre do segundo piso da cegonha, de onde cai batendo com a traseira no chão. No asfalto continua rolando e acerta uma picape Chevrolet Silverado, que em seguida acerta um Nissan GT-R estacionado logo atrás.

Se por um lado foi bom a picape estar lá para evitar que o Jaguar rolasse até o final da rua, por outro o motorista da cegonha ficou com um prejuízo de três carros para arcar.

Mais detalhes sobre a dinâmica do acidente não foram encontrados, apenas dúvidas sobre o que levou a isso: por que o F-Type não estava com o freio de estacionamento acionado ou uma marcha engrenada? Por que as rodas não estavam presas a plataforma com uma correia? Qual é a dimensão dos danos do Nissan?

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário