[Vídeo] Motorista perde controle e bate ao exibir Ferrari 348

Virou 'tradição' os proprietários de superesportivos destruírem seus carros por apenas se exibirem? Veja o que aconteceu com essa Ferrari 348:

Por Andre Willis 09/04/21 às 18h10
*Estagiário sob supervisão
ferrari 348 batida
Gravação de vídeo teve final infeliz (Foto: YouTube | Reprodução)

Não é raro que motoristas de superesportivo provoquem acidentes enquanto se exibem. Nem mesmo os modelos mais antigos escapam: ao apresentar uma Ferrari 348 em um vídeo, o condutor quis impressionar com um drift em uma rua na Bélgica. Porém, acabou perdendo o controle da direção e acertando em cheio um muro.

De acordo com o site Carscoops, o acidente é antigo e foi encontrado no ‘fundo do baú’ da internet pelo site Reddit. O vídeo com a pobre Ferrari 348 se esborrachando, claro, também está no YouTube!

VEJA TAMBÉM

No vídeo envolvendo a Ferrari 348, é possível perceber o condutor entra em uma via acelerando forte. Poucos metros depois, ele perde sobe na calçada: por sorte, nenhum pedestre passava no local naquele momento.A gravação não mostra o estrago causado na parte dianteira da Ferrari 348, mas com certeza o conserto não será barato.

Um dos acidentes mais notórios envolvendo superesportivos ocorreu no último mês de janeiro e envolveu a Ferrari 812 Superfast do goleiro do Genoa, da Itália. O “detallhe” é que quem dirigia o veículo, avaliado em R$ 2 milhões, nem era o proprietário, e sim o funcionário de um lava-jato.

2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
JAISSON SANTOS DE OLIVEIRA 11 de abril de 2021

Kkkkk Ola td bem?
Pode me ajudar seguido esse perfil
@pai_lacoste7

Avatar
Douglas 10 de abril de 2021

Tração traseira não é pra qualquer um kkkkkkkk

Avatar
Deixe um comentário