[Vídeo] Motorista de Fiesta bate na traseira de Lamborghini Aventador e foge

O condutor teria ficado com medo de ter que vender o Fiesta para arcar com os custos do conserto do superesportivo?

Por AutoPapo 23/12/20 às 19h40
lamborghini lanca aventador lp750 4 sv roadster
Na Inglaterra, Lamborghini Aventador está avaliado em £ 150 mil (valor que corresponde a aproximadamente R$ 1,05 milhões) (Foto: divulgação | Lamborghini)

O motorista de um Ford Fiesta bateu na traseira de um Lamborghini Aventador SV Roadster e fugiu logo em seguida. O acidente aconteceu na área de Cheetham Hill, em Manchester, na Inglaterra. O impacto foi filmado, mas a evasão ocorreu logo após o término da gravação.

Vale lembrar que, pelo menos no Brasil, o artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro considera crime o condutor afastar-se do local do acidente, com pena de detenção de seis meses a um ano de prisão ou multa.

Será que o dono do simples ‘Fiestinha’ ficou com medo de gastar uma fortuna para consertar o Lamborghini Aventador?

VEJA TAMBÉM:

Nas imagens, pelo menos aparentemente, não houve grandes danos em nenhum dos dois carros. A colisão aconteceu no momento em que o Aventador estava mais à esquerda da pista, com a seta aparentemente ligada, prestes a convergir outra rua. Foi então que o motorista do Fiesta não conseguiu frear a tempo e acabou por ‘beijar’ a traseira do Lamborghini.

De quem é a culpa do acidente entre Fiesta e Lamborghini Aventador?

A julgar apenas pelo vídeo, não é possível afirmar com certeza quem é o culpado pelo acidente. Entretanto, via de regra, quem colide contra a traseira de outro veículo é o responsabilizado. Se tivesse mantido uma distância segura em relação ao carro a frente ou prestado mais atenção na via, o motorista do Fiesta teria evitado o choque.

Há um elemento que pesa contra o motorista do Lamborghini Aventador: ele teria acelerado bruscamente logo antes de frear para virar em uma rua. Porém, o condutor do Ford teria admitido posteriormente que estava ao telefone, filmando o superesportivo viajando à sua frente, razão pela qual, provavelmente, não conseguiu frear a tempo.

Veja o momento exato da colisão entre Fiesta e Lamborghini Aventador

Motorista fugitivo do Fiesta foi procurado

O dono do Lamborghini atingido pelo Fiesta, Sebastien Dubois, contou com a ajuda dos moradores locais para localizar o motorista fugitivo. Pessoas locais tinham o número de registro parcial para o Fiesta e trabalharam para encontrar o condutor infrator.

Quanto aos danos no Aventador, ele não entrou em mais detalhes. Mas em seu Instagram, disse que era mais grave do que havia imaginado. Veja a publicação abaixo:

16 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Paulo 27 de dezembro de 2020

Mas o seu seguro cobre o prejú a terceiros. Ou vai me dizer q vc é um daqueles motoristas que dirigem por aí sem seguro??

Avatar
Leandro 28 de dezembro de 2020

O meu cobre danos a terceiros, mas a terceiros pobres ou classe média (Todo seguro tem um valor máximo pra gastar com terceiros). Se bato numa Aventador tenho que trabalhar 100 vidas pra pagar o reparo hjahahah

Avatar
Miguel Woitexem Neto 26 de dezembro de 2020

Lamborghini devia ter seguro porque se gasta tanto dinheiro para pagar num carro o seguro nem faria falta na bolso do dono da lamborghini

Avatar
Claudio Nascimento 24 de dezembro de 2020

Axei que era só no Brasil q tinha fiesta ford

Avatar
Paulo 25 de dezembro de 2020

Achei que fosse só no Brasil que motoristas fogem quando provocam acidentes no trânsito.

Avatar
BRUNA 24 de dezembro de 2020

Oi

Avatar
Leandro 28 de dezembro de 2020

Oi

Avatar
MARCELO HENRIQUE 24 de dezembro de 2020

Sou um cara simples, vejo um carro importado a frente eu mantenho uns 100m de distância.
Adicione na conta Jetta e Cruze também, pois o valor das peças são tão caras quanto.

Avatar
Paulo 25 de dezembro de 2020

Mas o seu seguro cobre o prejú a terceiros. Ou vai me dizer q vc é um daqueles motoristas que dirigem por aí sem seguro??

Avatar
Leandro 28 de dezembro de 2020

Normalmente o seguro cobre até uns 50 ou 100 mil de dano a terceiros. Dependendo do dano na Aventador ia sobrar dívida rs

Avatar
Samuel Jonatas Campos 24 de dezembro de 2020

Vale lembrar que foi na inglaterra nao no brasilsinho, kevando em consideracao os impostos o salario o presso do fista la nem foi medo … E uma aventador no brasil nao custa 1.05milhoes custa 3.0milhoes impostos e documentos por ano o conserto dela sairia barato seria mesma coisa de bater numa s10 de 110mil aqui no brasil

Avatar
MARCELO HENRIQUE 24 de dezembro de 2020

S10 já está beirando 200 mil.
Mas vou tocar a real, se um Uno bater na S10, no máximo é pagar um polimento no para-choque.

Avatar
Observador 23 de dezembro de 2020

Certamente o Lamborghini não era pareo para perseguir o Fiesta, por isso desistiu, e olha que o tal Fiesta nem tinha aquela escada na capota que é comum aos veículos de operadoras de TV a Cabo, empresas de eletricidade e/ou telefonia !

Avatar
GGPk 24 de dezembro de 2020

Man n sei se vcs perceberam que a lambo deu sinal quando viro

Avatar
Jorge Nicolau 23 de dezembro de 2020

Só faltou dizer que o motorista da Lamborghini saiu em perseguição ao Fiesta, mas não alcançou.

Avatar
Lenildo Lacerda de Sousa 25 de dezembro de 2020

Não adianta ter uma nave e não saber pilotar…!

Avatar
Deixe um comentário