[Vídeo] Idiota destrói Tesla ao decolar em cruzamento: e foi de propósito!

Caso aconteceu nos Estados Unidos e 'acrobacia' deixou o carro elétrico completamente destruído; polícia oferece recompensa pelo motorista

tesla salta sao francisco
Carro ficou completamente destruído (Foto: Reprodução | Twitter)
Por AutoPapo
21 de março de 2022 11:01

Viralizaram na internet diversos vídeos de um maluco decolando com um Tesla Model S em um cruzamento na cidade de São Francisco nos EUA. Ao aterrisar, o carro elétrico ficou completamente destruído – disparou todos os airbags. Ninguém ficou ferido.

Aparentemente, muita gente já estava sabendo o que iria acontecer: várias pessoas estavam com seus celulares nas mãos para filmar o salto do Tesla.

VEJA TAMBÉM:

Aparentemente, o Tesla Model S usado a “acrobacia”era alugado, o que complica ainda mais a vida do motorista, que ainda está sendo procurado pela polícia local.

Após voltar ao solo, o carro atingiu algumas lixeiras e um carro estacionado. Todos os airbags dispararam. A parte dianteira do carro ficou completamenta destruída, mas o resto do carro também sofreu danos.

A aterrisagem por outro ângulo:

A polícia de São Franciso está oferecendo uma recompensa para quem oferecer informações sobre o irresponsável condutor:

O youtuber Choi, que estava presente no local, relatou que o motorista nem “ao menos” avaliou a situação antes – como se isso fosse amenizar a idiotice.

Não é difícil ver pelos vídeos como este incidente poderia facilmente ter terminado muit mal os envolvidos – desde o motorista e passageiros até os espectadores filmando com suas câmeras de telefone ao lado e os moradores das casas da rua.

Veja o vídeo de como o Tesla ficou:

Cópia de outro idiota

Provalvemente, o motorista do Tesla quis imitar o famoso youtuber David Dobrik que fez feito semelhante em um Model Model Y: mas em velocidade bem mais baixa, o voo não teve consequências catastróficas.

No Brasil, postar vídeo de infração é crime

O PL 130/2020, de autoria da Deputada Christiane Yared (PL-PR), foi aprovado e estabelece uma multa de R$ 2.934,70 aos infratores, mesmo valor cobrado à quem pratica “racha” ou realizam competições em vias públicas e de manobras perigosas.

De acordo com a nova lei, quem publicar, em qualquer meio de divulgação, vídeo ou foto que fere alguma lei de trânsito ou práticas que coloquem em risco a própria vida ou de terceiros, será punido com infração gravíssima.

Se o responsável pela divulgação for a mesma pessoa que aparece no vídeo, o órgão pode aplicar a penalidade de suspensão da carteira de motorista ou permissão para dirigir, por 12 meses. Se houver reincidência em um período de dois anos, o condutor terá a CNH cassada. Caso o motorista não tenha a habilitação, ele será proíbido de obtê-la pelo prazo da suspensão ou cassação, conforme o caso.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário