VW divulga ‘teaser’ do seu novo SUV anti-Compass, o Tarek

Modelo ficará posicionado entre o T-Cross e o Tiguan Allspace; utilitário esportivo será fabricado na Argentina e terá o motor 1.4 TSI de 150 cv

Por AutoPapo08/09/20 às 16h39

A Volkswagen revelou nesta terça-feira (8) o primeiro teaser do seu novo SUV, chamado até o momento de projeto Tarek. A marca ainda anunciou que revelará em alguns dias o nome do modelo que virá para concorrer com o Jeep Compass e ficará posicionado entre o T-Cross e o Tiguan.

O novo SUV da VW será produzido na Argentina. Esse projeto é fruto de um investimento de US$ 650 milhões, que tem como objetivo implementar a plataforma global MQB e uma cabine de pintura totalmente nova.

teaser tarek

O novo SUV, conhecido como Tharu em outros mercados, como o chinês, será equipado por aqui com o motor 1.4 TSI, de 150 cv de potência e câmbio automático de 6 marchas.

VEJA TAMBÉM:

Para o nosso mercado, o SUV da VW deverá ter características visuais próprias que o aproximarão do T-Cross.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário