[Vídeo] YouTuber que faz vídeos ‘insanos’ se diz surpreso ao sofrer 18 processos

Michael Hyssong, dono do canal Street Speed ​​717 no YouTube, foi processado diversas vezes nos Estados Unidos por 'se aventurar' com sua RAM 1500 TRX

ram 1500 trx youtuber 2
Entenda o por que o YouTuber com sua RAM 1500 TRX foi processado (Foto: reprodução | YouTube)
Por Andre Willis
18 de março de 2021 17:30

O dono do canal do YouTube Street Speed ​​717, especializado em destruição em massa de automóveis, está respondendo a 18 processos criminais após filmar mais um de seus costumeiros vídeos. O motivo? Estar supostamente destruindo o meio ambiente com sua RAM 1500 TRX.

Michael Hyssong, administrador do canal, revelou que a Comissão de Pesca e Barcos da Pensilvânia, Estados Unidos, o acusou criminalmente 18 vezes por conta de seus vídeos insanos. Veja o vídeo em que o YouTuber revela as acusações:

VEJA TAMBÉM

De acordo com Hyssong, do canal do YouTube Street Speed ​​717, seus delitos com a RAM 1500 TRX foram os seguintes:

  • Perturbação de Hidrovias e Bacias Hidrográficas (2x)
  • Uso Indevido de Bens e Águas (4x)
  • Deixar lixo próximo às Águas (6x)
  • Poluição de Águas (6x)

Penalidades ao YouTuber da RAM 1500 TRX

De acordo com a justiça norte-americana, Michael Hyssong está sendo acusado com base em quatro Leis de segundo grau, seis de primeiro grau e oito acusações de contravenção de terceiro grau. As penalidades são equivalentes para quem é flagrado dirigindo bêbado nas rodovias dos EUA.

A acusação de Uso Indevido de Bens e Águas pode ser justificada devido a um vídeo no canal do YouTube enquanto Michael usa uma RAM 1500 TRX para travessar ilegalmente um rio. A Lei dos Estados Unidos diz:

“(6) Proibido operar qualquer veículo, exceto vadear da maneira mais direta, em qualquer riacho.”

2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Konkonko 5 de maio de 2021

Que absurdo

Avatar
Nanael 19 de março de 2021

Desnecessário.

Avatar
Deixe um comentário