Boris Responde Especial #50 | Qual é o carro preferido do Boris? Ele namorou Elke Maravilha?

Assista ao vídeo! Nesta edição especial, Boris responde perguntas sobre a própria vida: você sabia que ele correu com Emerson Fittipaldi?

Por AutoPapo 18/03/21 às 18h30
capa portal boris responde 50
Boris Feldman (dir.) responde as dúvidas da equipe (imagem: AutoPapo)

O Boris Responde desta semana é especial: são 50 edições disponíveis para visualização no YouTube! Para comemorar, eis um vídeo diferente, com dúvidas enviadas não pelo público, e sim pela equipe AutoPapo!

Todas elas têm como tema a trajetória do Boris Feldman, que tem experiência em diferentes áreas do setor automotivo: atuou como piloto, engenheiro e, por fim, jornalista. Conheça essa história!

Para enviar perguntas, escreva para o email borisresponde@autopapo.com.br. Participe e se inscreva no nosso canal no YouTube e siga-nos em nossas redes sociais (Facebook e Instagram).

Brigas do Boris?

Boris Feldman já entrou em atrito com vários fabricantes de veículos devido a questões envolvendo a defesa do consumidor. Qual foi a “briga” que ele mais se mais se orgulha por ter “comprado”? (Felipe Boutros)

Como surgiu o nome do AutoPapo?

Responde aí, Boris: Qual é a história do nome “AutoPapo”? (Arley Andrada)

Como surgiu a ligação do Boris com os carros?

Boris, como isso tudo começou? Quando e como nasceu a sua ligação com os automóveis? (Laurie Andrade)

Boris já colocou a mão na graxa?

Boris, quero conhecer melhor sua história: Já pilotou, sujou a mão de graxa, atuou como engenheiro para uma fábrica de autopeças… Conta pra gente! (Eduardo Gomes)

Qual é o carro da vida do Boris?

E aí Boris? Qual é o carro da sua vida? Qual é o carro que você mais gostou de ter? (Arley Andrada)

Por que o Boris decidiu se dedicar ao jornalismo?

Boris, você começou a carreira como engenheiro e depois decidiu se dedicar ao jornalismo; qual o motivo dessa guinada na trajetória profissional? (Alexandre Carneiro)

Como era a cobertura de veículos no passado?

Então, Boris, como era a cobertura jornalística do setor automotivo antes da reabertura às importações, em 1990? Como eram a busca por fontes, a circulação de informações e os eventos? (Fernando Miragaya)

Quais são os melhores e piores carros que o Boris já dirigiu?

Em toda a sua carreira, quais foram os melhores carros que você teve a oportunidade de dirigir? Aqueles que, de tão marcantes, se tornaram inesquecíveis? E quais foram os piores? (Zeca Chaves)

Boris andando de Voyage?

Então, Boris, é verdade que os mais atentos podem ver você rodando por aí em um Voyage? (Arley Andrada)

Ensinamentos do Boris

Em todos esses anos acompanhando a indústria automobilística, qual o maior ensinamento que você adquiriu? (André Willis)

Qual carro clássico o Boris não venderia?

Boris, você tem uma coleção de clássicos na sua casa: se você tivesse que vendê-los e ficar com apenas um, qual seria o escolhido? (André Almeida)

Boris correu com Emerson Fittipaldi?

Boris, tem uma foto sua que chama a minha atenção: você ao lado do Emerson Fittipaldi. Conte essa história! (Arley Andrada)

Futuro do carro é elétrico?

Boris, você que já experimentou todos os tipos de motores a combustão e dirigiu inúmeros carros: o futuro dos veículos vai ser elétrico, sem o ronco desses motores? E como foi essa parceria com o Emerson Fittipaldi? (Téo Mascarenhas)

Boris namorou Elke Maravilha?

Fala, Boris: eu queria saber sobre a Elke Maravilha. É que eu recebi um e-mail certa vez de uma pessoa pedindo seu contato, porque estava escrevendo um livro sobre a Elke Maravilha. Inicialmente, eu não entendi essa relação, mas os colegas da equipe me falaram que vocês tiveram um envolvimento amoroso. Como surgiu esse relacionamento? (Luís Fernandes)

SOBRE
8 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Leonardo 27 de março de 2021

Tenho uma lembrança de infância que é provável que o Boris não se recorde: Sou de Belo Horizonte e hoje moro em São Paulo (capital). Por algum motivo ele estava na R. Marília de Dirceu em Belo Horizonte (onde eu morava) e na época ele já tinha um programa na TV, no início dos anos 80. Eu era criança e como todo garoto comum também era aficionado por automóveis. Eu o reconheci do programa da TV, perguntando se ele era o rapaz da televisão. Ele me respondeu que sim e percebi que ele ficou supersatisfeito. Forte abraço, Boris, e parabéns pelos seus canais de divulgação!

Avatar
Rodolfo 19 de março de 2021

Boris,
Muito legal essa história do seu Voyage estar na família desde 0 km e que você ainda anda com ele em BH.
Quantos quilômetros rodados ele tem?

Avatar
boris 20 de março de 2021

250 mil km ! E impecável. Só não são originais a direção hidráulica e ar condicionado…

Avatar
Rodolfo 20 de março de 2021

Boris,
Parabéns por manter tão bem um carro de 250.000 km e mais de 36 anos de idade!
Eu tive um Gol 1.8AP ano 1990 a gasolina (Verde Cantareira) que meu pai comprou em 1997 com uns 40.000 km apenas e ele me vendeu com 190.000 km. Usava ele apenas nos finais de semana para viajar. O lugar que eu mais ia era Ibiúna/SP, sendo que moro na Zonal Sul de São Paulo-SP. Então em 2019 tive que infelizmente vendê-lo aos 242.000 km (duzentos e quarenta e dois mil quilômetros) e 29 anos de uso.
Agora eu estou com um Onix 1.4-L e a coisa que mais sinto falta é dos elogios nos postos de gasolina, hotéis, oficinas mecânicas que eu ia. Era um verdadeiro assédio para eu vender. Meu mecânico me disse não venda este carro… ele está alinhado, muito bonito e motor bom. Pena que eu moro em prédio e teria que alugar vaga por R$ 150,00 por mês. Em um ano são R$ 1.800,00 em aluguel de garagem.

Avatar
Leonardo 27 de março de 2021

O famoso “kit dignidade”

Avatar
tode 19 de março de 2021

boris, faça uma reportagem sobre o melhor piloto da historia de minas = toninho da matta! ….dexa sao paulo e rio de lado…eles nem lembram q minas existe…valoriza um pouquinho onde vc mora e onde vc fez seu nome.

Avatar
boris 20 de março de 2021

Ótima idéia!

Avatar
Jeff 18 de março de 2021

Sucesso Boris e equipe Autopapo!

Avatar
Deixe um comentário