Indiana Bajaj Auto anuncia venda de motos no Brasil

A marca é uma das maiores montadoras da Índia e deve estrear no país latino com o seu modelo intermediário Dominar 400

Moto Bajaj Dominar 400
A nova fabricante de motos Bajaj deve vir para o Brasil (Foto: Internet)
Por Lucas Silvério
15 de junho de 2022 16:03

Uma das maiores no mercado de motos indianas anunciou sua chegada ao Brasil. Por meio de alguns posts em suas redes sociais, a indiana Bajaj afirma que comercializará suas motocicletas em terras tupiniquins. Neles, a montadora deixou a mensagem escrita “Em breve no Brasil”. A divulgação foi feita no Instagram da fabricante, nesta terça-feira (14).

No recente perfil brasileiro da marca de motos Bajaj, no Instagram, foram divulgadas algumas fotos do modelo Dominar 400, motocicleta fabricada pela indiana.

VEJA TAMBÉM:

A notícia foi anunciada por meio de uma sequência de 12 posts de fotos. Cada um com uma parte de uma fotografia maior, que quando unidos e vistos juntos formam um mosaico da Dominar 400. No canto superior direito das imagens aparece o recado que virou matéria. “Coming Soon To Brasil”, em português, “Em breve no Brasil”.

Moto Bajaj Dominar 400

A Dominar é uma moto de categoria intermediária. Com um motor monocilíndrico de 373 cm³ arrefecido de forma hidráulica, ela consegue entregar 40 cv de potência a 8.800 rpm e 3,6 kgfm de torque a 6.500 rpm.

Segundo a fabricante, a motocicleta é própria para rodovias. A moto já vem com um pára-brisas (a famosa bolha) mais alto, placa de base do motor, proteção de perna e até porta para carregamento USB, dentre outros.

Não se sabe quanto este automóvel custará no Brasil, mas na índia ele é vendido a 222.386 rúpias, o que equivale em conversão direta a R$14.541,82.

Quais modelos chegarão ao Brasil, início das vendas, se serão produzidos em território nacional, em quais localidades e demais informações ainda não foram divulgadas pela Bajaj.

A Bajaj Auto

Desconhecida no Brasil, a Bajaj é uma das grandes marcas de motos indianas. Com mais de 18 milhões de vendas em mais de 70 países, a montadora é a maior exportadora de motocicletas da Índia. A empresa também é a número um quando se fala em veículos de três rodas.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário