Nova marca de motos chega ao Brasil; site já está no ar

A TVS já é conhecida no mercado nacional por sua parceria com a Dafra, que acabou recentemente e abriu portas para a marca ter seu próprio nome

apache rtr 200 3
A Apache RTR 200 é um modelo da indiana TVS que já era vendido no Brasil (Foto: TVS | Divulgação)
Por Lucas Silvério
Publicado em 08/04/2024 às 15h02
Atualizado em 09/04/2024 às 11h14

Uma antiga conhecida dos brasileiros lançou um site oficial no país, a TVS. A marca indiana que começou a trazer seus modelos em parceria com a Dafra agora andará sozinha, já que a união das duas acabou em março deste ano. O site da nova fabricante brasileira já pode ser acessado, mas ainda com muita limitação.

VEJA TAMBÉM:

site da tvs
O site da marca já pode ser acessado pelo www.tvsmotor.com/en/br (Foto: TVS | Divulgação)
  • A TVS já vende motos aqui no Brasil, como a Apache RTR 200 (comercializada pela Dafra) e a Sport 110i (repassada pela Mottu).

A notícia do site da TVS foi dada em primeira mão pelo Motoo, que também apontou como será a chegada da marca indiana.

Estamos trabalhando em uma estratégia renovada de entrada no mercado [do Brasil] e em um portfólio abrangente de produtos que seja futurista, sustentável e ofereça soluções de mobilidade de ponta”, disse a TVS em entrevista exclusiva ao Motoo.

Site da nova marca de motos brasileira

No site oficial da nova marca de motos brasileira está claro o foco da montadora em mostrar quem ela é, trazendo informações sobre suas vendas mundiais e modelos que já são conhecidos pelos brasileiros, mas comercializados por outras marcas.

Motos mais vendidas do Brasil mottu
A Sport 1100i é atualmente comercializada pela Mottu (Foto: YouTube | Reprodução)
  • Logo no início do site ela mostra a Apache RTR 200 e nas opções de modelos abaixo, a Sport 110i.

O portal ainda parece estar em construção e não apresenta opções de compra para os clientes, porém tudo isso indica que logo os brasileiros poderão comprar sua Apache ou Sport 110i com o nome da TVS adesivado nas carenagens.

Parceria TVS e Dafra

A parceria entre as montadoras iniciou em 2010, quando a Dafra começou a comercializar os modelos Apache, que pertencem a TVS, mas eram vendidos com a marca Dafra no Brasil. Em março de 2024 a união entre TVS e Dafra chegou ao fim.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário