Salão Duas Rodas é adiado mais uma vez

Os amantes de motocicletas que esperam pelo evento recheado de tecnologias e novidades, que não acontece desde 2019, terão que esperar 2025

Salão Duas Rodas 2017
O evento será adiado e deverá acontecer em 2025 (Foto: Salão Duas Rodas | Divulgação)
Por Lucas Silvério
Publicado em 15/01/2024 às 15h02

O Salão Duas Rodas, maior evento do setor de motos, foi cancelado para o ano de 2024. A informação foi dada na ultima sexta-feira (13), durante a coletiva de imprensa da Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – onde foram divulgados os números e perspectivas do setor.

VEJA TAMBÉM:

Após o fim das apresentações de dados e perspectivas, a associação abriu a coletiva para uma sessão de perguntas e respostas, quando internautas perguntaram se era verídico o cancelamento do Salão Duas Rodas.

Nós fizemos discussões e esforços junto com a RX (organizadora do evento) e todas as montadoras para que o Salão de 2024 fosse realizado, mas por decisão de ambas as partes, o Salão não será realizado em 2024 e a RX, a Abraciclo e as associadas nesse momento iniciarão estudos em uma tentativa de viabilizar o Salão em 2025″, disse Marcos Bento, presidente da Abraciclo.

O Salão Duas Rodas teve sua última edição no Brasil em 2019. O primeiro adiamento foi feito em 2020 para 2021, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, porém desde então vem sendo adiado. Como dito pelo presidente Marcos Bento, a expectativa é o ano de 2025.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário