150 linha de frente da Shineray volta às lojas com atualização antiquada

O modelo da chinesa agora conta com injeção eletrônica, medida que a marca teve de adotar com os apertos da legislação ambiental

Shineray Jef 150s EFI
A moto chega por R$ 14.490 (Foto: Shineray | Divulgação)
Por Lucas Silvério
Publicado em 04/03/2024 às 17h03

A Shineray Jef 150s EFI voltou às lojas da marca para tentar concorrer com os modelos de entrada mais vendidos do Brasil. Agora com injeção eletrônica, seu preço sugerido está em R$ 14.490.

VEJA TAMBÉM:

Shineray Jef 150s EFI
A Shineray Jef 150s EFI tem freios combinados e disco na roda da frente (Foto: Shineray | Divulgação)

Segundo a montadora, a Shineray Jef 150s EFI é um modelo estratégico que continuará forte em seu portfólio.

O nicho das 150 cilindradas têm grande procura pelo nosso público. A aceitação da JEF 150s EFI foi tão grande no primeiro lote que os estoques se esgotaram em poucas semanas nas lojas”, explica o diretor de Supply Chain da Shineray do Brasil, Thomas Medeiros.

  • A marca agora disponibiliza mais de mil unidades pelo preço sugerido, o que para  a chinesa representa um alto número e irá cobrir sua demanda.
Shineray Jef 150s EFI
As luzes, embora convencionais, tem um design inovador (Foto: Shineray | Divulgação)

Shineray Jef 150s EFI

Lançada no fim de 2024, como dito pela fabricante, ela estava fora das lojas. Agora retorna já atualizada com injeção eletrônica.

O modelo bem simples da marca conta com um design diferenciado das suas irmãs, sendo mais parecido com o que vemos nas motos japonesas da categoria. Na parte de tecnologia ela também é bem singela e porta partida elétrica e por pedal, mas surpreende com uma porta USB para carregamento e seu painel 100% digital.

O motor é um monocilíndrico de 149 cm³, capaz de uma potência de até 13,5 cv e torque de 1,4 kgfm. Seu câmbio conta com cinco velocidades.

*A injeção eletrônica passou a ser utilizada pela marca em todos os seus modelos desde que a Fase M5 de exigências do Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos similares (Promot) passou a vigorar Ela aperta ainda mais as medidas de contenção de poluentes.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário