Shineray lança moto elétrica SHE S

Nova Shineray elétrica tem autonomia de até 150 km e tem edição especial limitada inspirada em super-heróis

SHE S se junta ao portfólio elétrico da Shineray
Modelo é voltado para o uso urbano (Foto: Shineray | Divulgação)
Por AutoPapo
28 de março de 2022 20:03

Em um momento que o mercado de automóveis e motocicletas está buscando migrar para a propulsão elétrica, a Shineray do Brasil está se adaptando às tendências e adicionou à sua gama de produtos a moto elétrica SHE S, com preço de R$ 18.990.

O modelo foi desenvolvido para ser utilizado na cidade. Por isso, sua autonomia não foi revelada pelo fabricantes – apenas que pode atingir 150 km quando uma bateria extra é utilizada como acessório. Além disso, a bateria removível tem uma vida útil de 2.500 ciclos, que equivale a, aproxiamadamente, 6 ou 7 anos de uso, podendo variar dependendo das condições que o veículo é submetido.

VEJA TAMBÉM:

A nova moto elétrica da Shineray tem um motor elétrico de 3000 W de potência permite uma velocidade máxima de 90 km/h. Outra característica notória é a bateria de lítio de 72v que pode ser carregada completamente em até 3 horas quando conectada a uma tomada comum de três pinos.

A SHE S também conta com duas versões de edição especial com unidades limitadas que foram inspirados em super-heróis. Nessa configuração, ela está disponível nas cores preta com azul e dourada com vermelho.

Motos elétricas Shineray

A Shineray disponibiliza outros três modelos de motos elétricas no mercado brasileiro: o PT2 é um scooter elétrico com vocação urbana, vendido em três versões. Segundo produto elétrico da Shineray, o PT3 também é um scooter, com características parecidas em relação às da PT2. Porém, oferece melhor desempenho nas duas versões: básica (também sem termo de identificação) e S.

Outro scooter elétrico da Shineray é o PT4, que ocupa posição intermediária na gama. É o modelo oferecido na maior quantidade de versões: básica, S, R, RS e GT

Como é dirigir um carro elétrico pela primeira vez? Descubra conosco!

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Marcelo van den Bylaardt 1 de abril de 2022

Por não utilizar muitas coisas como radiador, bomba de oleo e água, sistema de injeção eletrônica, tanque, mangueiras, correias, etc, etc, etc… no meu ponto de vista deveria ser mais barato, poderiam fazer algo mais simples para uso exclusivamente urbano e com preços acessiveis a maioria da população em geral.

Avatar
Nanael Soubaim 29 de março de 2022

Preço salgado, mas se for pensar que há “bicicletas elétricas” mais caras, com desempenho e autonomia de carrinho a pilha…

Avatar
Deixe um comentário