Audi Connect Plug and Play: app proporciona informação e comodidade

"Pelo Audi Connect Plug and Play, você acessa também uma análise do seu estilo de condução e consegue registrar todos os custos de abastecimento"

audi connect plug and play app para celular
Aplicativo é praticamente um assistente pessoal que conecta o veículo ao dono (Foto: AutoPapo)
Por Boris Feldman
PUBLIEDITORIAL
Publicado em 05/01/2021 às 09h00

Já faz tempo que o celular vai além de um simples aparelho para fazer ligações: hoje, com tantas funcionalidades, tem até aplicativos que podem te tirar de uma bela enrascada. Um bom exemplo é o Audi Connect Plug and Play, um aplicativo da própria fábrica que traz diversas funcionalidades, e a vantagem de reunir em um só lugar dados como o número do chassis e todas as informações do painel de instrumentos, além de vários outros dados técnicos e até a data da próxima revisão do veículo.

Olha, o aplicativo é praticamente um assistente pessoal que conecta o veículo ao dono. Por meio dele, é possível acessar o histórico de percurso, o tempo e a distância percorrida; cada vez que você sair com seu Audi.

VEJA TAMBÉM:

E olha só: pelo Audi Connect Plug and Play, você acessa também uma análise do seu estilo de condução e consegue registrar todos os custos de abastecimento, o que te ajuda a ter um melhor controle mensal.

E sabe aquele dia que seu pé ficou mais pesado no acelerador? Pois é: pelo aplicativo também é possível consultar o quanto você gastou de combustível. É assim que ele também te ajuda a dirigir de maneira mais eficiente.

E, para os esquecidos, ou apressados, ele mostra onde o carro está estacionado: uma função de grande ajuda para localizar facilmente o veículo em estacionamentos, como os de aeroportos ou de supermercados, por exemplo.

Agora, tem uma coisa que jamais podemos esquecer, não é? Os cuidados com a manutenção. E com o Audi Connect Plug and Play, fica bem mais fácil encontrar uma assistência Audi mais próxima, ou até escolher a concessionária de sua preferência para agendar uma revisão.

E com uma grande vantagem: o aplicativo já encaminha o número da placa, o chassi, a quilometragem e até os dados pessoais do proprietário ao concessionário escolhido. Aí, basta esperar a ligação e confirmar dia e horário mais convenientes.

E, se acontecer alguma pane no seu carro, não importa se no horário comercial de madrugada, é só clicar e chamar o atendimento 24 horas.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
SOBRE
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
GREGÓRIO 4 de setembro de 2023

Meu Audi 2023 sedan performance black por duas vezes em menos de um mes com menos de 500 km a camera 3d deixou de funcionar. Tive que agendar e levar a concessionaria para resolver o problema., coisa que o Audi Connect Plug and Play poderia resolver o problema. Revoltante o tempo que se perde, isto porque o carro está na garantia de 2 anos, e se não estivesse.

Avatar
Deixe um comentário