iCar é o nome do sucompacto elétrico da CAOA Chery

CAOA Chery inicia eletrificação da gama com o pequeno iCar, assim com versão híbrida Plug-in do Tiggo 8 Pro, além de opções do tipo híbrido leve

caoa chery icar 2023 frente branco apresentacao
CAOA Chery iCar é apresentado e promete ser o elétrico mais barato do mercado brasileiro (Fotos: Felipe Boutros | AutoPapo)
Por Felipe Boutros
Publicado em 14/06/2022 às 21h23
Atualizado em 11/08/2022 às 16h00

A CAOA Chery acaba de revelar os eletrificados iCar e Tiggo 8 Hybrid Plug-in. Os modelos chegam às revendas ainda este ano e fazem parte do novo plano estratégico na marca sino-brasileira.

VEJA TAMBÉM:

A marca também confirmou as versões híbridas leves, equipadas com módulos 48 volts, do Tiggo 5x Pro, Tiggo 7 Pro e do Arrizo 6. Inclusive a marca confirmou que o sedã estreia em agosto.

caoa chery tiggo 8 hibrido
Tiggo 8 Pro Hybrid Plug-In eletrifica SUV de sete lugares da marca

O iCar é a grande aposta da marca, pois a CAOA Chery quer tornar o modelo o elétrico mais barato do mercado brasieliro, com valores inferiores ao Renault Kwid E-Tech. O modelo francês foi lançado em abril por R$ 143 mil.

Na China, onde o iCar é vendido com eQ1, o subcompacto é equipado com duas opções de motores, partindo de uma unidade de 40 cv e 12 kgfm de torque e outra mais forte com 75 cv e 15 kgfm de torque. Por lá o modelo conta com baterias que permitem rodar 300 ou 400 km, na ordem.

caoa chery icar 2023 eletrico traseira
Subcompacto será o modelo elétrico mais barato do mercado

Os dados técnicos da versão brasileira deverão ser apresentados nesta quarta-feira (15/06), quando a marca irá dar detalhes dos novos modelos eletrificados. Fiquem ligados.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
SOBRE
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário