Chevrolet Tracker tem forte crescimento e pode liderar segmento de SUVs

No Brasil, o Chevrolet Tracker foi o SUV de maior crescimento no segmento em 2020: avaliamos quais características levaram o modelo ao sucesso

chevrolet tracker premier 2020 prata de frente
Versão Premier é a mais completa da linha Tracker (AutoPapo)
Por AutoPapo
PUBLIEDITORIAL
Publicado em 22/12/2020 às 19h30

Os SUVs praticamente dominaram o mercado automotivo. E não é só aqui: já é uma tendência no mundo inteiro. No Brasil, o Chevrolet Tracker foi o SUV de maior crescimento no segmento neste ano. Sabe por que?

Assista ao vídeo!

Avaliamos quais características levaram o Chevrolet Tracker a ser um concorrente de peso no segmento. A GM foi a última montadora a trazer motores três cilindros turbinados. Porém, o motor é tão eficiente que o seu consumo está entre os menores do mercado.

VEJA TAMBÉM:

E o desempenho chega a ser superior ao de outros modelos com maior cilindrada. Vale lembrar também que um dos diferenciais do Chevrolet Tracker é que todas as versões têm motor turbo.

E, na questão de segurança, o Chevrolet Tracker vem bem recheado: são seis airbags, frenagem automática, controles de estabilidade e tração e o assistente de estacionamento, que chama muito a atenção do consumidor.

Hoje, ninguém mais compra um carro sem um sistema de conectividade: isso tem sido cada vez mais exigido, principalmente pelos consumidores mais jovens. O Chevrolet Tracker vem equipado com o exclusivo sistema MyLink que, entre outras funções, tem espelhamento de celular e WiFi integrado, que pode ajudar as crianças, distraí-las com um joguinho online durante uma viagem.

Há um outro detalhe que também contribuiu para despertar o interesse pelo Chevrolet Tracker: o bolso. O preço ficou bem mais competitivo, porque, agora, ele é fabricado no Brasil.

O Tracker também é muito valorizado no mercado de usados e conta com assistência técnica em uma ampla rede de concessionárias, uma das maiores o Brasil, o que ajuda a valorizar o modelo Entendeu o porquê do crescimento do Chevrolet Tracker neste ano de 2020? Vai ser um forte concorrente a liderar o segmento dos SUVs.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
12 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Wilson S. Pittner 23 de dezembro de 2020

Sem sombra de dúvida,o Chevrolet Tracker e um excelente carro e poderá liderar em seu seguimento, mas poderia ter essa certeza se não ficasse estrangulando cada vez mas, suas vendas para o público PCD, pois essas pessoas poderão dar mais certeza neste objetivo da Chevrolet para o ano de 2021.

Avatar
Políbio Lamounier Alves 23 de dezembro de 2020

Faço minhas as suas palavras.

Avatar
Arnaldo 22 de dezembro de 2020

Me chama a atenção essa reportagem, o fato de só ter elogios na questão de segurança, e não ter comentado NADA, que os freios das rodas traseiras da Tracker serem a TAMBOR e não a DISCO. Lembrando que esse carro custa mais de 100 mil reais, Como posso estar enganado, gostaria de ouvir os comentários da AutoPapo, e se inclusive existe ABS nestas rodas. Com isso, cada vez mais me convenço que essas reportagens são todas patrocinadas pelas montadoras. É o que tinha a comentar.

Avatar
Thiago Ventura 23 de dezembro de 2020

É publi; tá escrito lá em cima.

Avatar
Carlos 25 de dezembro de 2020

Qual a relação entre tambor e ABS? Nem sempre o disco na traseira é necessário, se projetaram o carro assim é pq a frenagem é satisfatória. O onix e hb20 novos freiam melhor que o polo qur tem disco na traseira e os dois primeiros não.

Avatar
O tambor na traseira pode trazer uma frenagem mais eficiente 18 de junho de 2021

O tambor na traseira pode trazer uma frenagem mais eficiente

Avatar
Leonardo 22 de dezembro de 2020

Quanto a GM pagou por essa propaganda fantasiada de reportagem?

Avatar
Ricardo Bazfer 23 de dezembro de 2020

O mesmo q a Volkswagen pagou para Quatro Rodas pelo prêmio de carro do ano pro Nivus

Avatar
IVAN VASCONCELLOS 23 de dezembro de 2020

Não, com certeza a Volkswagen pagou muito mais, afinal subornar a Quatro Rodas deve ser bem mais caro do que subornar o Auto Papo. 🙂

Avatar
domingos cahags 22 de dezembro de 2020

A fila PcD da Tracker está gigante… Logo, começará uma enxurrada de ações para forçar a entrega do carro. Tem gente esperando. 6,7,8 meses, e só fumaça da GM chevrolet e nada de tracker. Na minha opinião, melhor carro da GM nessa faixa de preço é o CRUZE, disparado melhor q a Treko.

Avatar
Leila 23 de dezembro de 2020

Infelizmente eles vão tirar o cruze de linha. Pra mim melhor carro

Avatar
Euzebio da Rocha 22 de dezembro de 2020

De que adianta tanta conversa, só pra encher linguiça. Eles não estão entregando nenhum carro, só enrolando…quero ver o que vai dar

Avatar
Deixe um comentário