Como trocar a lâmpada do farol: veja guia passo a passo

Alguns serviços simples podem ser feitos por você mesmo para economizar. A troca da lâmpada do farol do seu carro é um deles

lampada farol
Por Sérgio Melo
Publicado em 28/04/2018 às 12h32
Atualizado em 17/02/2020 às 19h17

Alguns serviços simples podem ser feitos por você mesmo para economizar. Trocar a lâmpada do farol do seu carro é um deles. É fácil, mas requer um cuidado!

[TRANSCRIÇÃO]

Não é por qualquer coisinha que você precisa procurar um mecânico. Você pode economizar tempo e dinheiro se fizer algum servicinhos simples como, por exemplo, trocar a lâmpada do farol.

É muito fácil! Nesse modelo aqui, você primeiro tira o plugue de alimentação elétrica, depois remove essa tampa que fica na parte traseira do farol e em seguida solta essa trava que prende alâmpada é e… Pronto, tá aqui na sua mão.

Agora você pega lâmpada nova que comprou em alguma autopeça, concessionária ou até mesmo em alguma loja de departamentos com um detalhe: jamais toque na parte de vidro e nem deixa que tenha contato com algum material que não esteja absolutamente limpo; e, pra colocar, basta você realizar as mesmas operações que fez pra tirar, só que na ordem inversa.

trocar a lâmpada do farol é uma operação simples
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário