Economizador ECOgás é picaretagem e o AutoPapo não aprova!

O AutoPapo não aprova nenhum economizador de combustível, mas essa marca está usando o nosso nome para divulgar o seu produto: é pura picaretagem

capa boca no trombone ecogas portal
AutoPapo não aprova ECOGás (Montagem sobre reprodução)
Por Boris Feldman
Publicado em 13/05/2020 às 15h10

Não é de hoje que eu critico aqui os “economizadores” de combustível. Existem dezenas deles à venda, principalmente, agora, na internet. É um tal de “aumenta a potência em 20%”, “reduz o consumo em até 18%”, aumenta a durabilidade do seu motor e outras mentiras mais.

Economizador não passa de pi-ca-re-ta-gem!

Como eu ouso falar isso de uma maneira geral? Porque se qualquer um desses economizadores funcionassem, as fábricas de automóveis viriam correndo atrás para comprar a patente ou a franquia e usar o economizador lá na linha de montagem. Porque tudo que se quer hoje é redução de consumo e de emissões, é óbvio.

VEJA TAMBÉM

Mas os economizadores continuam por aí sendo anunciados, e tem gente que cai nesse verdadeiro conto do vigário e compra.

Agora, o pior foi o que aconteceu sabe com quem? Conosco, com o AutoPapo. Está sentado? Ouça o que eu vou te contar agora!Tem um economizador sendo anunciado na internet com o nome de ECOgás. Gravem: ECOgás!

Anuncia as mesmas mentiradas de sempre: mais potência, menos consumo, mais durabilidade, funciona dentro do seu motor, aquela patacoada de sempre. Com um problema: depois que ele anuncia tudo isso, o tal do ECOgás coloca “veja a opinião dos consumidores”, inventam lá uns três ou quatro cidadãos que “compraram” esse ECOgás.

Depois tem: “veja o que diz a mídia”, e, entre outros, eles colocam qual foi a opinião do AutoPapo: falsificaram um texto, dizendo que nós do AutoPapo testamos e gostamos do tal do ECOgás. Ainda tiveram, esses pilantras, a cara de pau de colocar o nosso logotipo, do AutoPapo, sob o texto falso feito por eles!

Como é que resolve? Nós vamos no advogado? Será que vale a pena ainda gastar, investir, por causa desses pilantras? Esses canalhas que agem impunemente? Nós estamos decidindo com os nossos advogados qual a melhor atuação, qual o melhor procedimento para tentar cortar essa picaretagem desonesta pela raiz!

ECOGás não foi aprovado pelo AutoPapo
ECOGás não foi aprovado pelo AutoPapo (Foto Montagem sobre reprodução)
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
SOBRE
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Marcelo 18 de maio de 2020

Tenho 59 anos e desde quando passei a me interessar por carros, por volta dos 10, vejo essas gambiarras!!! É cada um!!

Avatar
Franco Vieira 14 de maio de 2020

Tem que ser punido de forma que sirva de exemplo para todos que agem assim!

Avatar
Deixe um comentário