Economizador ECOgás é picaretagem e o AutoPapo não aprova!

O AutoPapo não aprova nenhum economizador de combustível, mas essa marca está usando o nosso nome para divulgar o seu produto: é pura picaretagem

Por Boris Feldman 13/05/20 às 15h10

Não é de hoje que eu critico aqui os “economizadores” de combustível. Existem dezenas deles à venda, principalmente, agora, na internet. É um tal de “aumenta a potência em 20%”, “reduz o consumo em até 18%”, aumenta a durabilidade do seu motor e outras mentiras mais.

Economizador não passa de pi-ca-re-ta-gem!

Como eu ouso falar isso de uma maneira geral? Porque se qualquer um desses economizadores funcionassem, as fábricas de automóveis viriam correndo atrás para comprar a patente ou a franquia e usar o economizador lá na linha de montagem. Porque tudo que se quer hoje é redução de consumo e de emissões, é óbvio.

VEJA TAMBÉM

Mas os economizadores continuam por aí sendo anunciados, e tem gente que cai nesse verdadeiro conto do vigário e compra.

Agora, o pior foi o que aconteceu sabe com quem? Conosco, com o AutoPapo. Está sentado? Ouça o que eu vou te contar agora!Tem um economizador sendo anunciado na internet com o nome de ECOgás. Gravem: ECOgás!

Anuncia as mesmas mentiradas de sempre: mais potência, menos consumo, mais durabilidade, funciona dentro do seu motor, aquela patacoada de sempre. Com um problema: depois que ele anuncia tudo isso, o tal do ECOgás coloca “veja a opinião dos consumidores”, inventam lá uns três ou quatro cidadãos que “compraram” esse ECOgás.

Depois tem: “veja o que diz a mídia”, e, entre outros, eles colocam qual foi a opinião do AutoPapo: falsificaram um texto, dizendo que nós do AutoPapo testamos e gostamos do tal do ECOgás. Ainda tiveram, esses pilantras, a cara de pau de colocar o nosso logotipo, do AutoPapo, sob o texto falso feito por eles!

Como é que resolve? Nós vamos no advogado? Será que vale a pena ainda gastar, investir, por causa desses pilantras? Esses canalhas que agem impunemente? Nós estamos decidindo com os nossos advogados qual a melhor atuação, qual o melhor procedimento para tentar cortar essa picaretagem desonesta pela raiz!

ECOGás não foi aprovado pelo AutoPapo
ECOGás não foi aprovado pelo AutoPapo (Foto Montagem sobre reprodução)
SOBRE
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Marcelo 18 de maio de 2020

    Tenho 59 anos e desde quando passei a me interessar por carros, por volta dos 10, vejo essas gambiarras!!! É cada um!!

  • Avatar
    Franco Vieira 14 de maio de 2020

    Tem que ser punido de forma que sirva de exemplo para todos que agem assim!

Avatar
Deixe um comentário