Fiat Mobi 2023 é lançado com preço de R$ 61.990 e motor Fire

A linha 2023 do Fiat Mobi faz sua estreia trazendo como desta o controle de tração e estabilidade, que é oferecido como opcional

fiat mobi trekking 2023 cinza frente
A versão Trekking ganhou novos grafismos e a pintura cinza Strato do Pulse (Foto: Fiat | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 25/03/2022 às 16h31
Atualizado em 11/08/2022 às 16h01

O Fiat Mobi chega a linha 2023 trazendo um número pequeno de novidades, mas algumas são bastante significativas. O subcompacto tem como concorrente direto apenas o Renault Kwid e tenta conquistar o público urbano pela racionalidade.

O Fiat Mobi continuará sendo vendido apenas nas versões Like e Trekking. O principal destaque na linha 2023 é a oferta dos controles de tração e estabilidade em ambas versões, e do assistente de partida em rampa como opcionais em todas as versões. Os preços partem de R$ 61.990.

VEJA TAMBÉM:

O modelo Trekking, que não teve preço divulgado, ganhou novos grafismos e a opção da pintura cinza Strato. Os adesivos ganharam detalhes em laranja, assim como a nova padronagem dos tecidos. Completando o visual aventureiro está o teto e retrovisores pintados em preto.

O Fiat Mobi continua com o motor Fire

O motor continua sendo o 1.0 Fire de quatro cilindros, que foi atualizado para atender a norma Proconve L7. Ele produz 71 cv com gasolina e 74 com etanol. O consumo, segundo o Programa Brasileiro de Etiquetagem, é o seguinte:

Consumo urbano 13,5 km/l (gasolina) 9,6 km/l (etanol)
Consumo rodoviário 15,0 km/l (gasolina) 10,4 km/l (etanol)

A Fiat destaca que o tanque de 47 litros é o maior da categoria, proporcionando até 705 km de autonomia rodoviária. Outro destaque do Mobi em sua categoria é vir com barra estabilizadora na dianteira.

Não existe mais um Mobi “peladão”

O Mobi Like era o modelo intermediário, agora virou o ponto de entrada para o subcompacto da Fiat. Ele já traz de série o ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos na dianteira, travas elétricas e sensor de pressão dos pneus.

A versão Trekking traz a central multimídia UConnect como opcional, que inclui Android Auto e Apple Car Play sem fio. Como opcional estão os retrovisores com regulagem elétrica, rodas de liga leve, alarme e volante multifuncional.

Fotos: Fiat | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
8 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
João Batista cardoso 20 de maio de 2023

Desejo comprar um mobi like no plano pcd

Avatar
Celestina Fátima Schumann 16 de março de 2023

Gostaria de saber se há alguma versão Fiat Mobi automático 2023?

AutoPapo
AutoPapo 28 de março de 2023

Olá, Celestina.
Apenas versões com câmbio manual.

Avatar
Sergio Abreu 30 de dezembro de 2022

Poderiam retornar com o modelo “Drive/Automático” para atender ao público PCD (Pessoas Com Deficiência), uma vez que este público no Rio de Janeiro ficou desassistido pela não adesão do governo estadual as novas tabelas de preço, impondo uma política restritiva aos menos afortunados ou àqueles que necessitam de um automóvel sub compacto para os seus deslocamentos.

Avatar
VALDELEZ BEZERRA 11 de novembro de 2022

OS UTIMOS 4 CARROS MEU FORAM DA FIAT E AGORA NO COMEÇO DO ANO VOU PARA 5COM FE EM DEUS O MEU ATUAL E UM CRONOS PENSE NUM CARRO BOM..

Avatar
Décio Pinheiro da Silva 26 de setembro de 2022

Preço

Avatar
João Batista Cardoso 10 de setembro de 2022

Não consegui ver o preço de todas versões e quero um carro da Fiat tenho uma estrada mas quero comprar um novo,quero o preço da estrada TB e penso em dar a minha em troca e quero pcd

Avatar
João Barreto 29 de junho de 2022

Este veículo faz venda no PJ

Avatar
Deixe um comentário