Fiat Mobi 2023 é lançado com preço de R$ 61.990 e motor Fire

A linha 2023 do Fiat Mobi faz sua estreia trazendo como desta o controle de tração e estabilidade, que é oferecido como opcional

fiat mobi trekking 2023 cinza frente
A versão Trekking ganhou novos grafismos e a pintura cinza Strato do Pulse (Foto: Fiat | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
25 de março de 2022 16:31

O Fiat Mobi chega a linha 2023 trazendo um número pequeno de novidades, mas algumas são bastante significativas. O subcompacto tem como concorrente direto apenas o Renault Kwid e tenta conquistar o público urbano pela racionalidade.

O Fiat Mobi continuará sendo vendido apenas nas versões Like e Trekking. O principal destaque na linha 2023 é a oferta dos controles de tração e estabilidade em ambas versões, e do assistente de partida em rampa como opcionais em todas as versões. Os preços partem de R$ 61.990.

VEJA TAMBÉM:

O modelo Trekking, que não teve preço divulgado, ganhou novos grafismos e a opção da pintura cinza Strato. Os adesivos ganharam detalhes em laranja, assim como a nova padronagem dos tecidos. Completando o visual aventureiro está o teto e retrovisores pintados em preto.

O Fiat Mobi continua com o motor Fire

O motor continua sendo o 1.0 Fire de quatro cilindros, que foi atualizado para atender a norma Proconve L7. Ele produz 71 cv com gasolina e 74 com etanol. O consumo, segundo o Programa Brasileiro de Etiquetagem, é o seguinte:

Consumo urbano 13,5 km/l (gasolina) 9,6 km/l (etanol)
Consumo rodoviário 15,0 km/l (gasolina) 10,4 km/l (etanol)

A Fiat destaca que o tanque de 47 litros é o maior da categoria, proporcionando até 705 km de autonomia rodoviária. Outro destaque do Mobi em sua categoria é vir com barra estabilizadora na dianteira.

Não existe mais um Mobi “peladão”

O Mobi Like era o modelo intermediário, agora virou o ponto de entrada para o subcompacto da Fiat. Ele já traz de série o ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos na dianteira, travas elétricas e sensor de pressão dos pneus.

A versão Trekking traz a central multimídia UConnect como opcional, que inclui Android Auto e Apple Car Play sem fio. Como opcional estão os retrovisores com regulagem elétrica, rodas de liga leve, alarme e volante multifuncional.

Fotos: Fiat | Divulgação

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário