Ford Bronco vaza na net: será que SUV vem pro Brasil?

Imagens mostram como será o futuro Bronco em versões compacta e subcompacta para 2021, e há chances de ao menos um deles vir parar aqui

Imagens vazadas do novo SUV Ford Bronco, irmão do Baby que deverá vir para o Brasil
Por AutoPapo
Publicado em 12/03/2020 às 10h30

Imagens que vazaram na internet mostram, supostamente, como será o novo Ford Bronco. A marca do oval azul está fazendo uma releitura de seu clássico SUV, e o lançamento pode ocorrer nos Estados Unidos ainda este mês.

LEIA MAIS:

O utilitário esportivo será produzido em duas versões: uma é a “comum”, com porte de SUV compacto, com tamanho compatível com o Jeep Wrangler. A outra é o que os americanos estão chamando de “Baby Bronco”, e seria um utilitário menor ainda.

Este último é o que tem mais chances de ser vendido no Brasil, embora ainda não existam informações oficiais sobre isso. Rumores estipulam que ele seria um pouco maior que o Ecosport.

ford bronco 4 portas 2021 dianteira capota de tecido imagem vaza na net
Imagens vazaram na internet e revelam como será o futuro SUV da Ford, Bronco (Foto: Reprodução da internet)

O Ford Bronco, até onde se sabe, terá o mesmo chassi que a picape da marca, Ranger.

Outras diferenças entre os dois são o número de portas. Embora seja difícil dizer com base apenas no que se vê nas fotos vazadas, o pequeno Bronco teria apenas duas portas.

Claro que, vindo para o Brasil, é difícil imaginar que a situação se manteria, considerando a realidade do mercado. Nos EUA, aparentemente, o modelo também será oferecido em uma opção com capota removível, o que também é difícil de se imaginar no nosso país.

Motor

As possibilidade de motor incluem um 2.3 turbo de quatro cilindro e um 2.7 turbo V6, enquanto a transmissão pode ser automática de 10 ou 7 velocidades, de acordo com o site americano Autoblog.

Além disso, sabe-se que a tração será integral – embora todas essas suposições consideram, primeiramente, o mercado americano.

Veja mais fotos do Ford Bronco

Fotos | Reprodução da internet

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário