Caoa Chery Tiggo 8 Founder’s Edition homenageia o Dr. Caoa

A Caoa Chery está homenageando seu fundador com o Tiggo 8 Founder’s Edition, que traz acabamento diferenciado e cores exclusivas

caoa chery tiggo 8 founders edition azul frente em movimento
O tom de azul e as rodas são exclusivos da edição (Foto: Caoa Chery | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 04/05/2022 às 14h57
Atualizado em 11/08/2022 às 16h01

O Dr. Carlos Alberto de Oliveira Andrade sempre sonhou em fazer carros no Brasil, que foi realizado quando conseguiu a representação oficial da Chery. Hoje a empresa fabrica o sedã Arrizo e a linha de SUVs Tiggo no país. O Dr. Caoa morreu em agosto de 2021, seu legado está sendo homenageado pelo novo Tiggo 8 Founder’s Edition.

A edição especial é limitada a 1.000 unidades e custa R$ 214.990, um acréscimo de R$ 13 mil sobre o valor do Caoa Chery Tiggo 8 comum. O pacote da Founder’s Edition inclui rodas de 18 polegadas com desenho exclusivo, bancos dianteiros aquecidos com ajuste elétrico e memória para o motorista, interior marrom, acabamentos em madeira e tapetes exclusivos. As cores são cinza ou azul, em tons exclusivos para o modelo.

VEJA TAMBÉM:

O Tiggo 8 é o topo de linha da Caoa Chery

A Caoa Chery vem apostando na tecnologia e em um interior sofisticado para os seus carros. O Tiggo 8 representa o píncaro dos esforços da marca. O SUV de sete lugares é equipado com motor 1.6 turbo com injeção direta e câmbio de dupla embreagem.

No interior está em destaque a central multimídia de 10,25 polegadas e o painel de instrumentos com tela de 12,3 polegadas. Compondo o ambiente da cabine está a iluminação ambiente personalizável. O console central traz um compartimento climatizado.

O pacote de tecnologia inclui alerta de tráfego cruzado traseiro, monitoramento de ponto-cego, assistente de partida em rampa, monitoramento da pressão dos pneus, carregador de celular sem fio, teto solar panorâmico, alavanca de câmbio do tipo joystick e faróis full-LED.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário