Novo Versa será lançado ainda neste ano

Lançamento do modelo atrasou devido à pandemia; ele irá conviver com a geração atual do sedã, que foi rebatizada como V-Drive

Por AutoPapo 22/07/20 às 18h42

A Nissan confirma o lançamento do novo Versa no mercado brasileiro para o último trimestre de 2020. Com a retomada cadenciada da fábrica da marca em Aguascalientes, no México, na qual o modelo é fabricado, a empresa retoma o calendário do lançamento para o Brasil.

A atual geração do Versa vai continuar sendo produzida no Brasil, mas adotará o nome V-Drive O novo Versa vai se posicionar em uma faixa superior do segmento, ampliando a presença da marca. Informações sobre versões e lista de equipamentos, além da estratégia de lançamento e data da chegada do carro às concessionárias, serão reveladas próximas ao lançamento.

VEJA TAMBÉM

O novo Versa terá como concorrentes diretos: Volkswagen Virtus, Toyota Yaris, Honda City e Fiat Cronos. No novo desenho, a grade dianteira em V ficou mais fina. Chamam a atenção, aos lados dela, os novos faróis, mas modernos e angulosos.

Ao centro, na dianteira, um volume em preto brilhante desce até o para-choque, enquanto o capô ganhou desenho esculpido. Nas laterais, o Nissan Versa 2020 tem linhas de estilo proeminentes, que se fundem às lanternas. Estas, por sua vez, também ficaram mais finas, e com um formato mais interessante.

O motor deverá ser o mesmo que equipa o SUV Kicks que rende desenvolve 114 cavalos de potência máxima a 5.600 rpm e torque máximo de 15,5 kgfm a 4.000 rpm.

3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Agamenon de Melo 28 de outubro de 2020

    É UM ÓTIMO CARRO VARIOS EQUIPAMENTO QUE EM COMPARAÇÃO A OUTRAS QUE TEM EM VARIAS CONCESSIONARIAS QUE NÃO TEM NADA DE ENQUIPAMENTOS SÓ TEM O PREÇO ABUSIVO ESTE É BARATO E BONITO

  • Avatar
    Carlos 24 de setembro de 2020

    Além de vir caro que só, não traz a maior novidade de todas: o motor turbo…carro novo com motor velho…só aqui mesmo.

    • Avatar
      Marcelo 25 de setembro de 2020

      Queria o que na casa dos 80? No Brasil ? 1.6 turbo? Ja pega entao um 2.0 turbo na casa dos 160 volksista

Avatar
Deixe um comentário