O interior do Fiat Pulse foi revelado e conta até com painel digital

Depois de mostrar o exterior do Fiat Pulse em todos os ângulos possíveis, a Fiat finalmente exibiu o novo interior

fiat pulse interior painel
Volante, botões e central multimídia são novos, o painel digital é compartilhado com a Fiat Toro (Foto: Fiat | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
26 de julho de 2021 16:49

O Fiat Pulse, o novo SUV da marca italiana desenvolvido no Brasil, já teve seu exterior revelado oficialmente em todos os ângulos. Agora a Fiat decidiu finalmente mostrar o interior do carro. Apesar das semelhanças externas com o hatchback Argo, por dentro o Pulse busca inspiração no novo Jeep Compass.

O volante é novo, mas usa o mesmo conjunto de botões do volante utilizado pelo Argo e pela Toro. A almofada do airbag tem desenho mais retangular e abriga a logo da Fiat sem o círculo, apenas com as letas igual vem afixado nas grades e carroceria dos carros. Uma novidade nesse volante é o grande botão “Sport” vermelho.

VEJA TAMBÉM:

O Fiat Pulse estreia volante novo

O grande destaque no interior fica com o painel de instrumentos digital personalizável e com tela de sete polegadas. A central multimídia é do tipo flutuante e possuí tela de 10,1 polegadas. O fabricante que virá com o Fiat Connect////Me, “chamado de plataforma de serviços conectados mais moderna da categoria” no press-release.

O Fiat Argo usa um painel que lembra os carros da Alfa Romeo, com suas saídas de ventilação circulares no centro. O Pulse foge desse estilo esportivo para adotar uma linguagem mais sóbria e moderna, com as saídas retangulares.

Abaixo das saídas ficam duas fileiras de botões margeados por dois dials giratórios. Na parte esquerda desse conjunto de botões ficam funções do carro como a trava das portas, o controle de tração, o comando para desligar o sensor de ré, o botão para emudecer o sistema de som e o comando de volume do som. No lado direito ficam os comando do ar condicionado.

Apesar do conta-gotas de informações que vem desde a época da transmissão do BBB 21, a Fiat ainda não deu uma data para o lançamento do Pulse. As únicas certezas são: o carro chega ainda em 2021 e contará com o novo motor 1.0 turbo GSE acompanhado de uma transmissão CVT da japonesa Aisin.

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
André Luís Streck 27 de julho de 2021

Gosto mais do quadro de instrumentos opcional do Argo HGT e Cronos Precision ou mesmo o do finado Bravo T-Jet, para mim muito mais bonitos, mais coração e menos razão, essse 100% digitais são completamente sem graça.

Avatar
Deixe um comentário