[Recall] Barras de direção do BMW Z4 podem se quebrar

Problema é provocado pelo aumento da carga de vibração do veículo ao rodar por estradas esburacadas; substituição dos componentes já pode ser agendada

p90318561 highres the new bmw z4 roads
BMW Z4 é convocada para recall (Foto BMW | Divulgação)
Por AutoPapo
Publicado em 21/07/2020 às 11h55

A BMW convoca os proprietários dos modelos BMW Z4 M40i e Z4 sDrive30i, fabricados entre os dias 2 e 26 de fevereiro de 2019, a procurarem a rede autorizada e agendarem a substituição das barras de direção.

Verificou-se que ambas as barras de direção dos veículos envolvidos podem quebrar em decorrência do aumento das cargas de vibração provenientes de pavimento em mau estado.

LEIA MAIS

Em caso de quebra de uma ou ambas barras de direção, é possível que o condutor perca o controle da direção do veículo. Não se descarta a possibilidade de acidentes que resultem em danos físicos e/ou materiais aos ocupantes e terceiros.

Chassis dos BMW Z4 envolvidas:

Modelo Chassis
Z4 M40i WBAHF5103KWW32811 a WBAHF5107KWW32813
Z4 sDrive30i WBAHF3100KWW27697 a WBAHF3109KWW31067
bmw z4 cinza em estrada
BMW Z4 chegou ao Brasil com preço sugerido de R$ 309.950

Os serviços podem ser agendados de imediato e levam cerca de 2 horas e 40 minutos.

A BMW esclarece que está realizando agendamentos de forma a evitar aglomeração, prestando os serviços regularmente, salvo se houver ordem de fechamento oficial pelas autoridades por conta de eventuais restrições locais de circulação em virtude do COVID-19.

Neste caso, a fabricante adiará o momento do reparo para após o encerramento das limitações de deslocamento e de aglomerações.

Para verificar se a sua BMW Z4 está dentro do sequenciamento de chassis ou para mais informações, acesse a página de recall da BMW ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW, exclusivo para recall, 0800 019 7097, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas.

Foto BMW | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário