[Recall] Chevrolet Tracker pode pegar fogo

Proprietários do SUV podem agendar, para a partir do dia 22 de abril, a instalação de uma proteção no isolador acústico do carpete

Por AutoPapo 19/04/21 às 16h02
Chevrolet Tracker Premier 2021 na cor azul de frente a 45º
Unidades envolvidas do Tracker são ano/modelo 2020 a 2022 (Foto: Alexandre Carneiro | AutoPapo)

A Chevrolet convoca os proprietários dos Tracker ano/modelo 2020 a 2022 a realizarem a instalação de uma proteção no isolador acústico do carpete de seus SUVs. Isso porque, de acordo com a fabricante, em caso de colisão, onde o acionamento dos pré-tensionadores abdominais dos cintos de segurança dianteiros é esperado, constatou-se a possibilidade de fagulhas decorrentes do seu funcionamento normal atingirem o isolador acústico do carpete.

O defeito possibilita princípio de incêndio na região inferior da coluna B, podendo resultar em danos materiais, lesões físicas graves ou fatais ao motorista e aos ocupantes do veículo.

LEIA MAIS

Os proprietários dos Chevrolet Tracker envolvidos devem agendar o reparo junto a uma concessionária da marca para a partir do dia 22 de abril. Para tanto e mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800 702 4200 e sua página de recall.

Chassis dos Chevrolet Tracker envolvidos

  • Chassis nº: LB900009 a NB100146
  • Data inicial e final de fabricação: 25 de outubro 2019 a 08 de abril de 2021
SOBRE
5 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Rafael 6 de maio de 2021

Não comprem oum tracker. Comprei ele 0km modelo premier e não aguento mais em levar quase toda semana para fazer um reparo. Foram 7 reparos para concertar problema no ar condicionado. E, agora mais 1 recall. OBS: Já teve outro em que o volante do carro girava sozinho

Avatar
bravim_rafael@hotmail.com 6 de maio de 2021

Não comprem oum tracker. Comprei ele 0km modelo premier e não aguento mais em levar quase toda semana para fazer um reparo. Foram 7 reparos para concertar problema no ar condicionado. E, agora mais 1 recall. OBS: Já teve outro em que o volante do carro girava.

Avatar
Luis 29 de abril de 2021

Bom dia!!! Com relação ao recall, estou fazendo uma denuncia no PROCON e no MP, pois no comunicado está bem claro: “O serviço consiste na instalação de uma proteção no isolador acústico do carpete”.

Faço parte de um grupo de proprietários da Tracker, e o que a GM está fazendo, é bem diferente do comunicado.

Estão simplesmente cortando um pedaço do isolador acústico e colocando uma fita para dar acabamento na borda que foi cortado. Serviço bem porco, pois onde não tem mais o isolador, o carpete fica amassado e se solta da lateral.

Avatar
Carlos Godoy 20 de abril de 2021

Compre um GM Tracker e leve uma churrasqueira de brinde…..

Avatar
Guzula 19 de abril de 2021

Primeiro foram os Prismas , ou seriam os Oxix sedan ? Enfim, agora os Trackers, a GM é a Fiat, com seus Tipos da vez. Cada uma.

Avatar
Deixe um comentário