[Recall] Chevrolet Tracker pode pegar fogo

Proprietários do SUV podem agendar, para a partir do dia 22 de abril, a instalação de uma proteção no isolador acústico do carpete

Chevrolet Tracker Premier 2021 na cor azul de frente a 45º
Unidades envolvidas do Tracker são ano/modelo 2020 a 2022 (Foto: Alexandre Carneiro | AutoPapo)
Por AutoPapo
Publicado em 19/04/2021 às 16h02

A Chevrolet convoca os proprietários dos Tracker ano/modelo 2020 a 2022 a realizarem a instalação de uma proteção no isolador acústico do carpete de seus SUVs. Isso porque, de acordo com a fabricante, em caso de colisão, onde o acionamento dos pré-tensionadores abdominais dos cintos de segurança dianteiros é esperado, constatou-se a possibilidade de fagulhas decorrentes do seu funcionamento normal atingirem o isolador acústico do carpete.

O defeito possibilita princípio de incêndio na região inferior da coluna B, podendo resultar em danos materiais, lesões físicas graves ou fatais ao motorista e aos ocupantes do veículo.

LEIA MAIS

Os proprietários dos Chevrolet Tracker envolvidos devem agendar o reparo junto a uma concessionária da marca para a partir do dia 22 de abril. Para tanto e mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800 702 4200 e sua página de recall.

Chassis dos Chevrolet Tracker envolvidos

  • Chassis nº: LB900009 a NB100146
  • Data inicial e final de fabricação: 25 de outubro 2019 a 08 de abril de 2021
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
8 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Jorge Leite 22 de julho de 2021

Inacreditável.
O Tracker veio com um problema grava no sistema elétrico.
Pasmem a bateria não suporta a carga elétrica disponível no veículo.
Se vc ligar o rádio vc pode ter que solicitar socorro porque a Tracker não consegue recarregar a bateria (tenho uma e sei o que estou dizendo)

Avatar
Rafael 6 de maio de 2021

Não comprem oum tracker. Comprei ele 0km modelo premier e não aguento mais em levar quase toda semana para fazer um reparo. Foram 7 reparos para concertar problema no ar condicionado. E, agora mais 1 recall. OBS: Já teve outro em que o volante do carro girava sozinho

Avatar
Z_H 4 de junho de 2021

…deu azar, cara… eu tb comprei um recentemente e não tive nenhum problema com o carro…

Avatar
bravim_rafael@hotmail.com 6 de maio de 2021

Não comprem oum tracker. Comprei ele 0km modelo premier e não aguento mais em levar quase toda semana para fazer um reparo. Foram 7 reparos para concertar problema no ar condicionado. E, agora mais 1 recall. OBS: Já teve outro em que o volante do carro girava.

Avatar
Luis 29 de abril de 2021

Bom dia!!! Com relação ao recall, estou fazendo uma denuncia no PROCON e no MP, pois no comunicado está bem claro: “O serviço consiste na instalação de uma proteção no isolador acústico do carpete”.

Faço parte de um grupo de proprietários da Tracker, e o que a GM está fazendo, é bem diferente do comunicado.

Estão simplesmente cortando um pedaço do isolador acústico e colocando uma fita para dar acabamento na borda que foi cortado. Serviço bem porco, pois onde não tem mais o isolador, o carpete fica amassado e se solta da lateral.

Avatar
Adriano 8 de novembro de 2021

Olá Luis, você poderia entrar em contato comigo? Tive um problema com incêndio em uma tracker 2020/21. Preciso de mais informações sobre esse seu grupo e denúncias. Meu nome é Adriano Biancolini, por gentileza me procure no google ou redes sociais, não vou colocar meus dados aqui por segurança.

Avatar
Carlos Godoy 20 de abril de 2021

Compre um GM Tracker e leve uma churrasqueira de brinde…..

Avatar
Guzula 19 de abril de 2021

Primeiro foram os Prismas , ou seriam os Oxix sedan ? Enfim, agora os Trackers, a GM é a Fiat, com seus Tipos da vez. Cada uma.

Avatar
Deixe um comentário