[Recall] Civic, Accord, CR-V e Odyssey são convocados pela Honda

Campanha, que tem início de atendimento em 10 de julho, tem como objetivo substituir o airbag do motorista de 34.937 veículos

Por AutoPapo 01/07/20 às 12h36

A Honda convoca os proprietários dos modelos Civic, Accord, CR-V e Odyssey produzidos entre 1996 e 1999 a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca para realizar a substituição definitiva do insuflador do airbag do motorista de seus veículos. O componente de segurança está envolvido no maior recall da história automobilística.

LEIA MAIS

Em caso de colisão primordialmente frontal de intensidade moderada ou severa, situação em que o acionamento do sistema de airbag é esperado, poderá haver o rompimento da estrutura do insuflador e, eventualmente, ocasionar a projeção de fragmentos metálicos no interior do veículo.

Em outras situações, a bolsa do airbag pode não ser inflada com eficiência, perdendo a sua funcionalidade. Em casos extremos, o defeito pode causar, além de danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

A substituição do item é gratuita e deverá ser realizada em qualquer concessionária autorizada da marca a partir do dia 10 de julho.

Confira as unidades dos Civic, Accord, CR-V e Odyssey envolvidos

convocacao de recall dos modelos honda civic accord cr v e odyssey
Esse comunicado se aplica aos veículos Civic modelo 1996 a 2000, Accord modelo 1997 a 1999, CR-V modelo 1997 a 2000 e Odyssey modelo 1997

O agendamento pode ser efetuado pelo mesmo endereço eletrônico ou pela Central de Atendimento: 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e sábado, das 09h às 14h – horário de Brasília). Para conferir os endereços das concessionárias Honda, acesse a página da fabricante.

Imagem Honda | Divulgação

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário