Toyota lança o plano de assinatura de veículos Kinto One Personal

O One Personal é o novo plano do serviço de assinatura Kinto, da Toyota. Ele permite assinar qualquer modelo da marca em planos de 1 ou 2 anos

1 toyota corolla cross 2022
Toda a gama da Toyota está disponível no Kinto, incluindo o recém-lançado Corolla Cross (Foto: Toyota | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 27/09/2021 às 09h58

Ser proprietário de um carro traz junto várias outras despesas e preocupações: seguro, documentação, manutenção, desvalorização, etc. Uma solução moderna para quem precisa de um carro e quer ter mais tranquilidade com os gastos é o serviço de assinatura de veículos. A Toyota lançou no Brasil o Kinto One Personal para atender esse público.

Com esse plano o cliente assina um veículo zero km da marca japonês com planos de 12 ou 24 meses, com opção de diárias flexíveis para locar um carro diferente nesse período. Toda a linha atual da Toyota está disponível no Kinto, incluindo o Rav4 importado. O serviço pode ser assinado digitalmente pelo site oficial.

VEJA TAMBÉM:

Conheça o Kinto One Personal

17 toyota sw4 2021 scaled
Até os grandalhões SW4 e Hilux estão disponíveis para assinatura (Foto: Toyota | Divulgação)

O plano One Personal se junta aos planos Share e One Fleet da Kinto no Brasil. Ele é destinado a um público mais abrangente que também poderia estar interessado em adquirir um carro novo.

No valor da mensalidade já está incluído manutenção preventiva, assistência 24 horas, IPVA, carro reserva (quando necessário) e seguro com cobertura para terceiros. O cliente poderá locar um carro diferente através do Kinto Share com valores flexíveis de diária.

O cliente pode escolher ente os planos de 12 ou 24 meses, também é preciso escolher a franquia de quilometragem mensal entre 800 ou 1.500 km. As diárias flexíveis podem ser de duas ou 30 por ano, sem ter a necessidade de devolver o carro principal quando for alugar um diferente.

Quando o período da assinatura o cliente pode escolher por comprar o carro. A negociação será feia pela concessionário onde o carro foi retirado.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Francisco Dorgival Pereira Alves 27 de setembro de 2021

Pra mim pode ser muito interessante trabalhar com carro Alugado no Aplicativo

Avatar
Deixe um comentário