[Vídeo] Reparo de airbags? Isso é caso de polícia!

"Passou na porta de uma oficina onde estava escrito: "reparo airbags"? Sabe o que você deve fazer? Chamar a polícia!"

airbags equipamentos de seguranca
Airbag não tem reparo (foto: Shutterstock)
Por Boris Feldman
Publicado em 18/04/2021 às 15h00

Você deu uma “porrada” tão violenta com seu carro, de frente, que os airbags abriram. E ainda bem, não é? Porque salvaram, isentaram de danos o motorista e o passageiro. Aí, você mandou reparar o automóvel, mas precisou de comprar mais dois airbags. E passou na porta de uma oficina onde estava escrito: “reparo airbags.” Sabe o que você deve fazer? Chamar a polícia!

Assista ao vídeo: Boris Feldman explica tudo!

VEJA TAMBÉM:

É, chamar a polícia, porque das duas, uma: airbag não se separa. Se ele diz que está reparando o airbag, o que ele está fazendo é tampar o lugar onde ficava, ali, a bolsa inflável – fica sem bolsa alguma – e desligar, criminosamente, as luzinhas de alerta, que iriam acender porque não tem a bolsa inflável. É só para enganar o trouxa: no caso você,  que está atrás do volante. Então, polícia, porque não se repara airbag nenhum.

Ele pode, entretanto, estar, sim, colocando os dois airbags  no seu automóvel. Polícia de novo! Porque há agora ladrões especializados em entrar em carros e roubar os airbags. Então, a oficina que anuncia reparo de airbags pode estar também colocando airbags roubados: nesse caso, eles são  receptadores. Polícia neles!

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
SOBRE
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Ales 18 de abril de 2021

E se tive nota do produto vale sim na consecionaria eles quere uma nota nos air bag da pra compra um carro estude bem antes de fala abobrinha

Avatar
Waldelise 18 de abril de 2021

Minha seguradora que na verdade é
Uma associação de Tijucas -SC, eles queriam apenas reparar meu airbag dizendo que isso era totalmente legal e inclusive tinha nota do serviço.
Liguei pra Ford e eles me passaram que desconhece esse tipo de serviço

Avatar
Deixe um comentário